Katy Perry em Porto Alegre: tudo sobre o primeiro show da turnê Witness no Brasil

Sabe quando um show é muito mais que só um show? Katy Perry proporcionou isso no dia 14 de março para milhares de pessoas em Porto Alegre. Ela conseguiu transmitir uma energia incrivelmente boa durante todo o set list, seja cantando, dançando ou conversando com o público.

Foi a primeira vez que eu vi ela ao vivo e não acreditei que estava tão pertinho. A produção do show do início ao fim é absurda. Os dançarinos tinham figurinos originais e trocavam de acordo com o momento do show, assim como ela. Ele inicia-se com as músicas do último album Witness, seguidas pela era Teenage Dream e por fim mistura um pouco de tudo.

Quando ela trocava de figurino, o telão com o olho ficava passando imagens bem alternativas que eram um bom entretenimento e, às vezes, alguns dançarinos faziam performances que pareciam fazer parte do Cirque du soleil de tão artísticos.

A Katy tem uma presença de palco maravilhosa, conseguindo transmitir só pelo olhar o que ela está sentindo. O carisma dela com os fãs é algo realmente admirável e ela não abre mão de usar o tempo do show para interagir com eles. Em certo momento, ela convidou uma fã para subir ao palco. Foi lindo! Além disso, ela tentou falar português várias vezes, mas tava mais para um portunhol, rs.

O público estava bem animado, haviam muitas pessoas caracterizadas. Durante Wide Awake todo mundo acendeu as luzes do celular enquanto a Katy cantava a música num tom acústico. O momento foi muito mágico, eu transbordei de amor. O final do show também terminou com chave de ouro, ao som de Firework.

Recomendo para qualquer um que assista esse show, porque além da Katy ser uma pessoa muito carinhosa e talentosa, a produção é de outro mundo! É um espetáculo que, mesmo que tu não seja fã, vai se arrepender de não ter comparecido.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s