9 celebs que fazem falta

Perder alguém que se ama é uma dor inimaginável e quando são celebridades também não é diferente. Tem sempre aquele cantor, atriz, apresentadora que temos um enorme carinho, mesmo sem nunca ter de fato conhecido. Esses, quando partem, nos deixam com uma tristeza e saudade. A sorte é que conseguimos estar próximos deles através de suas obras que são imortais.

Para marcar o Dia da Saudade, 30 de janeiro, listamos algumas celebs que partiram e ainda nos deixam cheios de saudade e com o coração apertado.

Heath Ledger

O Patrick Verona, de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, e nosso eterno Coringa nos deixou há 10 anos. Parece que foi ontem que recebemos a notícia de que o ator, indicado ao Oscar por O segredo de Brokeback Mountain e ganhador do prêmio de melhor ator coadjuvante no Oscar de 2009 por Batman – O Cavaleiro das Trevas, tinha sido encontrado em seu apartamento, já sem vida. A causa da morte divulgada foi a mistura e abuso de alguns medicamentos.

O ator era casado com a talentosíssima Michelle Williams, com quem teve uma filha de nome Matilda. Ledger nos deixou muito cedo, mas ainda temos suas obras para relembrar o seu talento.

James Gandolfini

Quem nunca assistiu a The Sopranos, ASSISTA! É considerada uma das melhores séries de todos os tempos da TV mundial e sua qualidade se deve em parte pelo protagonista, Tony Soprano, interpretado pelo talentoso James Gandolfini.

Gandolfini teve seu grande destaque ao estrelar The Sopranos, na HBO, entre 1999 e 2007. O ator foi indicado inúmeras vezes e ganhou diversos prêmios — entre os mais importantes, está o Globo de Ouro. Além da série de TV, ele participou de alguns filmes como Sobrevivendo ao Natal (melhor filme de Natal EVER), À procura do amor (seu último trabalho), entre muitos outros. O ator morreu em 2013, de ataque cardíaco.

Brittany Murphy

Como não assistir As Patricinhas de Beverly Hills e sentir uma pontada no coração? Brittany morreu em 2009, vítima das complicações de uma pneumonia e abuso de drogas. A atriz foi casada com Simon Monjack, que morreu 1 ano depois dela, e namorou outros nomes, como Ashton Kutcher.

Brittany atuou em filmes como Recém Casados, Grande Menina, Pequena Mulher, Noivo em Fuga e muitos outros.

Selena Quintanilla

A cantora americana de ascendência mexicana, que abalou o mundo no início dos anos 90, teve um morte trágica pelas mãos da presidente de seu maior fã clube, Yolanda Saldívar, que atirou na cantora em 1995 e foi condenada depois à prisão perpétua. Selena é a voz de uma geração, tanto que foi eleita pela Billboard a melhor artista latina dos anos 90. Seu álbum Amor Prohibido ficou no topo das paradas latinas e o disco Selena Live ganhou o Grammy de Melhor álbum mexicano, em 1994. Selena é muito querida por todos os países da America Latina.

Cássia Eller

Cássia Eller faleceu no auge de seu sucesso. A cantora, dona de uma voz única, marcou a adolescência dos que cresceram nos anos 90. Cássia, além de ser uma artista à frente do seu tempo, foi uma peça muito importante para a aprovação do projeto de lei que previa o direito à pensão, herança e divisão do patrimônio entre pessoas do mesmo sexo, visto que Cássia era casada com Maria Eugênia da Silva. Além de ser lembrada por sua luta pela causa LGBT, a cantora é considerada uma das maiores artistas femininas da história do Brasil. O seu terceiro álbum Acústico MTV foi ganhador do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

Chester Bennington

Apesar de sua morte tão recente, Chester já deixa saudade. Dono de uma das vozes mais emblemáticas do rock mundial, ele se tornou ídolo dos anos 2000, através da banda Linkin Park. A banda fez muito sucesso no mundo inteiro, vendendo mais de 30 milhões de cópias com apenas um álbum, foi indicada à premiações mais de 190 vezes e ganhou mais de 65 prêmios.
Chester foi encontrado já sem vida em sua casa em Palos Verdes, condado de Los Angeles. A causa de sua morte foi suicídio. Ele deixou sua esposa e mais 6 filhos. Sua morte, junto com a de seu amigo e grande cantor Chris Cornell, abriu um importante debate sobre depressão e como é preciso dar atenção aos transtornos mentais.

Carrie Fisher

A nossa eterna princesa nos deixou em 2016 quando estava finalizando as filmagens do filme Star Wars – Os últimos Jedis. A atriz ganhou fama ao interpretar a Princesa Leia na franquia de sucesso. Carrie iniciou sua carreira ainda jovem e passou por maus momentos ao se envolver com álcool e drogas, mas nada a impediu de fazer sucesso como escritora e também como revisora de alguns scripts de filmes, como Mudança de hábitoAfinado no amor. A atriz deixou todos os “rebeldes” órfãos quando sofreu um ataque cardíaco. Carrie Fisher continuará sempre em nossos corações.

David Bowie

O camaleão do Rock partiu também em 2016, aos 69 anos, após uma batalha contra o câncer. Bowie alcançou a fama em 1969, com o single Space Oddity. Em 1972, lançou o aclamado álbum The rise and fall of Ziggy Stardust and the spiders from Mars. Sua performance nos palcos, sua voz, seu estilo inconfundível, fez com que o cantor saísse do ostracismo para se tornar uma das maiores vozes da música mundial. Bowie sempre será lembrado pelo seu grande legado em todos os campos por qual passou (música, moda, cinema).

Dolores O’Riordan

A morte da cantora chocou o mundo no início de 2018. Dolores era dona de uma voz potente e que marcou a vida de muitas pessoas nos anos 90. A cantora que era vocalista do grupo The Cranberries que tocou exaustivamente nas rádios hits como Zombie,  Linger, Dreams, entre muitas outras. Dolores faleceu em Londres, aos 46 anos, e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s