Os melhores episódios com bruxas de Supernatural | Semana Wicca

Halloween chegando e não poderíamos deixar de fora uma das maiores séries da TV mundial quando o assunto é bruxas e outros seres místicos, que é Supernatural.

A cada ano os irmãos Winchester travam uma nova batalha e ensinam a seus seguidores a como identificar possíveis bruxarias e acabar com elas. Nesse clima assustador listamos os episódios mais legais que envolvem bruxas.

Something Wicked –Temporada 1 episódio 18

O episódio gira em torno de um demônio-bruxa chamado Shtriga que se alimenta da vitalidade das crianças e retorna a cada 10 anos para uma cidade.  É um episódio especial por tratar dos laços entre os irmãos Winchester, já que Dean sofre com flashbacks de quando Sam foi atacado pela mesma bruxa. Vale reparar no visual assustador do monstro que se veste como um monge.

Vale a pena se atentar: A trilha sonora do episódio é perfeita, principalmente Road to Nowhere de Ozzy Osbourne que mostra a “pegada” que a série segue até hoje quanto suas músicas.

Malleus Maleficarum – Temporada 3 episódio 9

Episódio com nota 8,7 no IMDB, nele Sam e Dean vão para uma cidade para investigar a morte de Janet que perdeu todos os seus dentes ao escová-los. Quando seu marido é confrontado, a dupla descobre que ele teve um caso com uma mulher chamada Amanda. Quando os irmãos vão procurar saber sobre um saco que estava escondido na casa das vítimas, dão de cara com um clube de magia que usa o Livro das Sombras para fazer feitiçaria. Ruby, um demônio já conhecido pelos fãs da série, salva os irmãos.

Vale a pena se atentar: Dean cita um filme chamado Burn, Witch, Burn (Night of the Eagle) que é uma obra muito assustadora e que vale a pena assistir!

It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester – Temporada 4 episódio 7

O tradicional episódio de Halloween da série traz os irmãos investigando algumas mortes misteriosas (dã) onde na cena do crime é encontrado um conjunto de seis sacos e logo uma bruxa se torna suspeita e é descoberto que ela está sacrificando pessoas para convocar um perigoso demônio chamado Samhain. Castiel avisa aos irmãos que a libertação desse demônio é um dos selos do Apocalipse que acarretará na volta de Lúcifer à Terra, então um anjo amigo de Castiel, chamado de Uriel, vem ajudar ao trio.

Vale a pena se atentar: em uma conversa Sam comenta com Dean que “todo dia é Halloween” que é uma referência à música “Everyday is Halloween” da banda Ministry.

Girls, Girls, Girls – Temporada 10 episódio 7

O demônio Rowena retorna e tenta recrutar seguidores da arte da bruxaria e Sam e Dean tentam impedir.  Rowena está fugindo de Crowley e por isso precisa recuperar de forma rápida o seu poder.

Vale a pena se atentar: O episódio é importante para a décima temporada, pois possui três histórias paralelas e duas são encerradas nele.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s