Música da Semana #48: Chase Atlantic – Cassie

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, vamos escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. 

E uma banda australiana que escreveu uma música sobre a minha cadela?

Cassie ficou de cara que nem foi informada previamente

Brinks, eles nem conhecem a minha cadela. E eles moram na Austrália, onde eu ainda não moro. Porém, eles tiveram a mesma inspiração que eu quando nomeei ela (há nove anos e meio, vale notar, mas tudo bem): Skins.

Eu descobri Chase Atlantic pelo meu podcast. A banda é um pouco diferente do que eu tô acostumada a ouvir, mas confesso que me chamou atenção pela vibe da música e pela estética, mas principalmente porque eles têm uma música em homenagem à minha personagem favorita da história da televisão mundial, Cassie Ainsworth. (Que, caso vocês pessoas cool não saibam, é interpretada pela Hannah Murray que aparentemente também está em Game of Thrones – que mundo pequeno).

Na última sexta, a banda lançou seu primeiro álbum, então, achei que seria justo compartilhar ela com vocês.

Eu não sei muito sobre a história da banda e também não quero procurar , mas o jovem trio foi descoberto pelos irmãos Madden, do Good Charlotte, que ficaram impressionados com o potencial e resolveram levar eles pra Los Angeles pra gravar um álbum. Como o processo foi longo, a banda resolveu ir lançando músicas aos poucos para não deixar fãs na espera. Por isso, antes do álbum completo sair, eles já tinham 3 EPs: Part One, Part Two e Part Three. Quase todas as músicas também entraram no produto final, que tem um total de 15 faixas – quase um álbum duplo pros padrões atuais.

“Cassie” tem uma temática bem Skins, mas não só por causa da inspiração. Todas as músicas do Chase Atlantic tem essa vibe de drogas, falta de perspectiva, ser jovem e não se importar com nada. No quesito música, eles incluem guitarras mais dançantes, muitos sintetizadores e até saxofones.

É meio diferente, mas juro que é legal. Ouve aí:

Mais Música da Semana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s