10 melhores momentos de famosos gringos no Brasil

Todo esse fuzuê por causa do Rock in Rio me fez querer listar os melhores momentos de celebridades estrangeiras no nosso belo país. Então lá vamos nós:

1) Tim Burton no Carnaval

Em 2016, o diretor gótico suave Tim Burton veio ao Brasil para promover uma exposição em sua homenagem que rolou em São Paulo, e aproveitou para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro.

Tim Burton na praia – expectativa:

Tim Burton na praia – realidade:

2) Sam Smith bêbado no Rock in Rio

O cantor britânico se apresentou no Rock in Rio de 2015 e fez questão de assistir o show da Rihanna junto com a amiga Cara Delavigne no meio da galera.

Depois do show, Sam foi aproveitar a noite sabe-se lá onde e chegou ao hotel só na manhã seguinte. Graças à deusa, haviam alguns fãs esperando na frente do hotel para conhecer ele. Bêbado, Sam tirou fotos abraçado e se pendurando no pessoal. Eu nem curto muito as músicas da Adele masculina, mas tenho uma inveja desgraçada dessas fotos.

3) Jon Snow vai à praia

Kit Herrington, ator que interpreta o Jon Snow em Game of Thrones, veio ao Brasil pela segunda vez em 2016 para curtir o réveillon no Rio de Janeiro. Segundo tablóides (sempre quis escrever isso), o bastardo Stark optou por alugar um apartamento em Ipanema ao invés de se hospedar em um hotel de luxo. Ele ainda foi no supermercado e pegou busão lotado. Apesar de não saber nada, ele é gente como a gente.

Kit também farreou com celebridades locais, tentou sambar um pouquinho, deu uns pegas na Grazi Massafera, além de ter o tanquinho cutucado por uma fã sortuda:

4) Alcione & Axl Rose: BFFs

A longa história de amizade entre Marrom e o vocalista do Guns N’ Roses começou em 2014, quando os dois se conheceram durante a passagem da banda pelo Brasil.

No ano seguinte, Alcione apareceu no Rock in Rio com uma belíssima blusinha que traz o rosto do Axl e mostrou pra todo mundo que é uma gunner de verdade. O Axl viu a foto e twitou uma resposta fofa.

Já que ele não veio, eu o trouxe: Axl Rose! Cheguei, Rock In Rio! (ALCIONE)

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Guns vai tocar no Rock in Rio de novo neste ano e Alcione já mandou avisar que vai estar lá e tem uma blusa nova pronta! Aguardamos ansiosos por esse reencontro ❤

5) Glória Maria pegou Gerard Butler

Lembram do Gerard Butler besuntado de óleo em ‘300’? Então, a Glória Maria teve a oportunidade de conhecer e usufruir daquele corpinho malhado escocês. Os dois se conheceram em 2007 quando ele estava no país para divulgar o filme. O romance começou em uma festa de lançamento e acabou com os dois saindo do local juntinhos e, segundo ela, “Não foi bom, não. Foi ótimo!”

Glória também jogou esse romance na cara da sociedade postando isso aqui no instagram dela:

6) Justin Bieber pixador

Vocês devem lembrar disso que foi um dos momentos mais vergonhosos para o nosso querido país, mas vou ter que cutucar essa ferida novamente. Em sua segunda visita ao Brasil, em 2013, Justin Bieber estava passando por uma fase rebelde e resolveu deixar sua marca no Rio de Janeiro – no mesmo ano, ele também esfregou o chão com uma bandeira da Argentina e foi barrado pelo governo da Austrália e fazer show no país.

O ex-Baby apareceu pichando a parede de um hotel abandonado enquanto recebia escolta de um segurança e da polícia militar. Na época, ele foi autuado pela pichação com pena de 3 meses a um ano, mas esse processo foi suspenso em 2015 porque oficiais de Justiça não conseguiram encontrá-lo (?). Com a vinda do cantor ao Brasil, em 2017, para a Purpose Tour, o caso foi reaberto, mas até agora não deu em nada.

7) Rihanna em um relacionamento sério com BR

RiRi tem uma longa história de amor com o nosso querido país. Em 2011, a cantora veio ao Brasil fazer quatro shows. Nessa época, ela curtiu a praia para conferir uns biquínis dos vendedores ambulantes e brincar na areia com crianças:

Em 2014, Rihanna veio curtir a Copa do Mundo com a gente. Na época, ela se disfarçou de brasileira e aderiu à nossa tradição de só usar verde e amarelo de quatro em quatro anos, conheceu um monte de global, fez uma tattoo de henna, torceu vigorosamente:

Conheceu o namorado da Glória Maria:

Esnobou a Anitta:

E virou casaca depois do 7 a 1:

8) Falando em 7 a 1

Como não falar sobre a seleção alemã no Brasil? Tudo bem, eu sei que foi muito triste, eu também chorei com o mozão David Luiz.

Mas a gente precisa falar sobre como os alemães esbanjaram simpatia enquanto estavam em terras tupiniquins! Eles visitaram índios pataxós na Bahia, aprenderam bastante com eles (e inclusive fizeram a dancinha que os índios ensinaram com a taça de campeão), e doaram 10 mil euros para a aldeia.

Um dos jogadores, o Özil, também doou a grana que ele recebeu por vencer a Copa do Mundo para financiar a cirurgia de 23 crianças brasileiras. E também teve o Podolski, jogador alemão que começou a publicar em português nas redes sociais com a ajuda de uma amigo brasileiro e acabou se tornando paixão nacional.

9) Chace Crawford dando em cima de todo mundo

Aparentemente o Nate de Gossip Girl veio ao Brasil com uma única intenção: beijar na boca. Inclusive, em uma entrevista, ele admitiu que é “fã de mulheres brasileiras”. Originalmente, o ator veio ao Brasil durante o Carnaval de 2015 para participar do lançamento de uma coleção de uma marca de roupas, mas aproveitou para aprender a sambar e trovar algumas moças.

Chace foi visto dando em cima de Bruna Marquezine em um camarote na Sapucaí. Parece que ele chegou a se referir à Bruna como uma das mulheres mais bonitas que ele já conheceu. Bruna também ensinou Nate a sambar:

Depois, Chace Crawford foi flagrado beijando Manu Gavassi.

10) Steven Tyler vai ao Bar do Beto

O vocalista do Aerosmith aproveitou para dar uma passadinha no Bar do Beto, tradicional restaurante de Porto Alegre, um dia antes do show da banda na cidade, em 2016.

Steven Tyler e equipe comeram camarão grelhado, banana à milanesa, feijão, filé com fritas, filé a parmegiana e ovo cozido (espero que ele tenha curtido as bananas à milanesa). Um garçom do restaurante contou para um jornal gaúcho que a equipe do músico pediu para embalar o que sobrou para oferecer a moradores de rua. ❤

E você? Qual sua história favorita de gringos famosos no Brasil? Nos conta!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s