4 canais do Youtube que são muito amor

O Youtube é uma das plataformas mais democráticas atualmente, com ele aprendemos a cozinhar, fazer maquiagem, construir móveis, entre muitos outros.  Por isso, decidi indicar alguns canais que acompanho há algum tempo.

 

Muro Pequeno

Esse canal é aquele que quando vem notificação de vídeo novo, meu coração se enche de alegria. Murilo é um amorzinho. Ele fala sobre representatividade LGBT, racismo, apropriação cultural, cristianismo, etc, tudo de uma forma bem didática que é impossível não entender. Conheci o canal em 2016 com um vídeo chamado Branco demais para ser preto, preto demais para ser branco, que me ajudou muito no processo de aceitação da minha cor. Recomendo muito!

Gabi Oliveira – DePretas

Gabi é uma Youtuber que fala sobre diversos assuntos que vai desde maquiagem até resenhas de filmes. O que me conquistou foi a descontração dos vídeos, ela parece aquele tipo de pessoa que está sempre sorrindo, normalmente não gosto de pessoas muito felizes, me julguem, mas Gabi é uma daquelas que contagiam quem assiste.

Bel Rodrigues

Quem me conhece sabe que sou a louca dos livros, sou apaixonada pelo mundo literário, então nada mais justo que indicar um canal dedicado a isso. Bel Rodrigues é uma escritora super fofa que conversa sobre livros, filmes e assuntos diversos (feminismo, sororidade, etc).Vale a pena assistir, pois suas resenhas são feitas de forma muito pessoal e eu sempre fico louca para ler os livros que ela indica.

Bubarim

Outro canal que começou voltado para a temática dos livros e se transformou em um canal de humor. As esquetes são muito divertidas, uma das melhores é a Dora Aventureira para adultos. O bacana é a simplicidade dos vídeos, ele consegue nos fazer rir apenas com uma peruca e um bom corte de câmera. Lembra bastante as primeiras esquetes dos canais do Youtube há 10 anos atrás (quando cheguei na internet era tudo mato).

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s