Música da Semana #44: Taylor Swift – Look What You Made Me Do

I’m sorry, the old Taylor can’t come to the phone right now… Why? Oh, ‘cause she’s dead!

Se você clicou aqui esperando tretas e críticas à Taylor Swift, pode ir saindo por onde entrou, pois neste site somos SWIFTIES e vamos falar apenas sobre músicas que batem 18 recordes na semana em que são lançados.

“Look What You Made Me Do”, música que inicia a era Reputation, foi lançada há apenas uma semana e já mudou a história do pop. Com samples que vão de “I’m Too Sexy” a Peaches, o single é definitivamente diferente do que estávamos acostumados a ver Taylor fazer. Mas, apesar de soar estranho em um primeiro momento, mantém aquela característica da cantora de fazer músicas grudentas, com refrões impossíveis de escapar.

Apesar dos haters reclamarem que “Taylor continua se fazendo de vítima”, a letra de “Look What You Made Me Do” também se afasta das temáticas clássicas da cantora. Ao invés de se mostrar afetada pelas críticas que recebe ou pelas situações em que foi envolvida/se envolveu, Taylor resolveu tomar outro caminho e dizer que não vai mais pedir desculpas pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Ela não precisa dar explicações pra ninguém – seja mídia, fãs ou críticos.

É no clipe, inclusive, que ela faz questão de mostrar isso, fazendo piada com ela mesma e mostrando as suas personalidades “bobinhas” do passado.

Falando no clipe, QUE OBRA DE ARTE, amigos. Mas não vamos nem começar a falar sobre, porque é pedir pra entrar uma espiral de teorias e surtos. Apenas assistam – de preferência 13 vezes, que é o número da sorte da Taylor.

Leia mais:

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s