De Bad At Love a Colors: ranking de clipes da Halsey

Hasey lançou seu novo clipe “Bad At Love” ontem no fim da tarde. A história, que mostra a cantora como uma fugitiva, não começa exatamente onde “Now Or Never” parou, maaas dá ideia de que ainda estamos no mesmo universo.

Pra comemorar, a gente fez um ranking com os melhores clipes da Halsey, que não são muitos, mas trazem uma mistura de muitas imagens bonitas e muitas coisas sem noção.

7.  Castle

“Castle” é menos  um clipe do que um mini trailer/teaser de “O Caçador e a Rainha do Gelo” misturado com imagens da Halsey cantando em um vestido MUITO LINDO. Pela falta de história e porque a gente se interessa muito pouco pelo filme, fica em último lugar.

Nota: 2 Emily Blunt colocando vodca na garrafa de água

6. Colors

“Colors” é provavelmente a música mais conhecida da Halsey, com a letra mais repetida da história do Tumblr. Quando foi anunciada como single, todo mundo esperou um clipe todo bonito e triste, cheio de metáforas, ainda mais quando descobriram a participação de Tyler Posey de Teen Wolf. Para não fazer injustiça, o clipe é bonito e mais parece um mini filme. Mas e esse final???????

Nota: 4 adolescentes do Tumblr decepcionadas


 

5. Hurricane

O clipe tem aquela clássica história de adolescentes que se conhecem, ficam bêbados, invadem uma casa, se pegam, etc e tal. O que a gente sempre se perguntou se realmente acontecia com as outras pessoas, enquanto a gente tava comendo pipoca e assistindo filmes na sexta à noite. O problema com “Hurricane” é o final: CADÊ A CONTINUAÇÃO PROMETIDA, HALSEY????

Nota: 6 Britneys roendo as unhas

4. New Americana

Com certeza o clipe mais sério da Halsey, mostrando a cantora como uma ~heroína rebelde~ e chamando a gente pra lutar contra o sistema. I volunteer as tribute!!!!

Nota: 4 Katniss se voluntariando como tributo

3. Now Or Never

Halsey falou muito sobre hopeless fountainm kingdon e seus significados antes de lançar o álbum, mas “Now Or Never” foi a primeira vez que a gente realmente pode enxergar sobre o que ela estava falando. O reino, os dois clãs, o mocinho e a mocinha, TU-DO. A única crítica que temos é: precisava ter SEIS minutos?

Nota: 5 Shakespeares modernos

 

 

2. Ghost

“Ghost” é como Halsey se apresentou pro mundo. Ela pode mudar o que quiser, mas a gente sempre vai lembrar da peruca azul e do que ela mostrou nesse clipe, em que já começou arrasando. Bônus: TÓQUIO!!!!!

Nota: 8 Avril Lavignes em Hello Kitty

 

 

 

 

1. Bad At Love

O que falar desse clipe que mal conhecemos e já consideramos pacas? (Os jovens ainda falam isso?). A versão anos 2010 de “Crossroads” da Britney ou a versão americana de “Shout Out To My Ex” do Little Mix. Vivemos pra ver as minas algemando os policiais e fugindo com o carro. Por favor, Halsey, não faz que nem “Hurricane” e continua esse clipe!!

Nota: 9 Britneys em Crossroads

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s