Perfis de Instagram para seguir e fazer seus dias mais felizes

Acho que a rede em que mais perco tempo ocioso é o Instagram. Passo a timeline mil vezes, vejo stories, vou no explore e entro em alguns dos perfis que aparecem ali (sim, daquelas pessoas lindas e felizes). Mas nem só de gente sem problemas se faz um feed. Eu adoro seguir alguns @ que, quando aparecem, dão um up no dia, seja por fofura, por ser inspirador ou por me fazer rir. Compartilho aqui alguns deles.

1 – The baby animals

Autoexplicativo, né? Um perfil só de animais bebês!!! (Sim, eu expliquei mesmo assim). Tem cavalinhos, pandinhas, coalinhas, tudo que for “inho” tem ali. É ótimo pra soltar uns “OWNNN” quando tá no busão.

Peek a boo 🙈

A post shared by The Baby Animals (@thebabyanimals) on

2 – The Dogist

Sabe o The Sartorialist? Pra quem não sabe, é um blog famosíssimo de street style que ajudou a tornar o termo e a prática mais famosos. Agora imagina isso só que com fotos de cães? Dogs estilosíssimos por aqui!

3 – Cats of Instagram

Prometo que a parte animal já tá passando, mas esse não podia ficar de fora. Tem vídeo, tem foto, tem tudo que gateiros vão amar.

From @tansuke0323: "ぺろぺろちゃちゃ😸🎶" #catsofinstagram

A post shared by Cats of Instagram (@cats_of_instagram) on

4 – Natgeo

O perfil do National Geographic não chega a ser só de animais, apesar de ter bastante. Ele traz também muitas curiosidades geográficas, históricas, da ciência. Você tá lá passando a timeline e de repente “Uou, existe isso no mundo???? Que incrível”.

5 – Casa Alegre

Desses perfis de decoração, normalmente feitos por casais mostrando suas casas, eu já segui vários e parei de seguir porque sei lá, a casa parecia um catálogo, parecia que era só pra bonito e ninguém vivia lá. No @casalegre, além de ser tudo lindinho, perfeito e criativo, tem vida, tem cães, tem conversa. Você se sente fazendo parte, vivenciando a vida do Dudi e da Lariz. Muito fofos. ❤

Bom sábado para todos nós ❤

A post shared by Casalegre Store (@casalegre) on

6 – Marie Kondo

Ainda no segmento “casa”, quem curte organizar as coisas vai adorar seguir a Marie Kondo. Ela é a autora do livro A Mágica da Arrumação e criadora de um método próprio de organização da casa. No Insta, ela já dá várias diquinhas que dá pra ir colocando em prática mesmo sem ter lido o livro. E ainda, de quebra, tem muitas fotos fofinhas das filhinhas.

7 – Ilustra Mari

A Mari é uma ilustradora foda – e pessoa querida que tive o prazer de conhecer. As ilustrações dela são sempre meninas/mulheres empoderadas e o mais legal é que ela pensa em cada detalhezinho. Se a garota vai ter uma tatuagem, qual será essa tatuagem, qual a estampa da camiseta dela… Fico na dúvida se quero fazer quadros com todas ou SER elas (todas).

8 – Mo Welch

Mais uma ilustradora que adoro seguir, mas esta principalmente por causa dos textinhos. Normalmente eles dizem perfeitamente alguma coisa que também penso/sinto e dá aquela sensação de “ufa, não sou só eu”.

Green drink is pissed. #Blair

A post shared by Mo Welch (@momowelch) on

9 – Refinery 29

Eu conheci o Refinery 29 como um site sobre moda e comportamento. Atualmente, eles falam disso também, mas sempre lembrando que a vida de uma mulher não é só isso falam sobre carreira, cultura, política, preconceito, enfim, “de um tudo”.

V powerful.✨✨✨ Illustration: @annukilpelainen #R29Collabs

A post shared by Refinery29 (@refinery29) on

10 – Cool flat lays

Quem ama esse tipo de composição para foto meio ~Tumblr~ precisa seguir esse perfil. Ele pertence à blogueira @fashioncoolture e é super lindinho e inspirador.

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s