Quais seriam os signos de Friends?

Friends é provavelmente a série de comédia mais marcante que já existiu. Além de ter influenciado muitas outras séries que viriam depois, também é referência para os grupos de amigos, que vivem indicando quem é quem de Friends de acordo com suas personalidades.

Fiz uma análise de cada personagem relacionando os perfis de cada signo. Atenção: não tem relação com datas de nascimento que possam ter aparecido na série (que eu saiba, aparecem os signos de dois e não condizem nada com eles), é apenas uma estereotipação – mas aposto que as pessoas de cada signo vão se identificar.

Mônica claramente é virginiana

As características mais comuns dos virginianos são evidentes: organizada, perfeccionista, cheia de manias. Com isso, também surgem outras, como a ansiedade, ser workaholic e levar tudo muito a sério – o que a torna também competitiva. Além disso, os nascidos em virgem também costumam ter um lado muito sensual. A Mônica, além de normalmente ter algum namorado ou contatinho rolando, tem aquele caso com o garoto muito jovem que fica louquíssimo e diz que foi a melhor noite da vida dele, né? E ainda explicou em números (“SEVEN, SEVEN”) como fazer um sexo oral de respeito. É uma virginiana completa!

Alguma dúvida de que Ross é canceriano?

Nada abala mais a vida de Ross do que o amor. O problema é que ele ama tanto que acaba amando muitas pessoas também. Acabando uma relação, logo inicia outra – ou não, porque “WE WERE ON A BREAK”. Com tanto romantismo, ele não perde tempo e já pula direto pro casamento. Quando as coisas não dão certo, sofre, curte a fossa e precisa dos amigos pra se reerguer. É tanto drama que às vezes acaba sendo o chato da turma. Também valoriza muito a família, outra característica de câncer. Uma de suas melhores amigas é a irmã Mônica e os pais aparecem com frequência na série.

Mais pisciana que a Phoebe?

Se tem uma coisa que reconheço de longe é um pisciano. Aquela pessoa que entra numa viagem que ninguém mais entende, mas ele curte sozinho mesmo assim. Muita criatividade, mas combinada com uma sensibilidade grande. São amigões na hora de rir e na de chorar também. Não é a descrição da Phoebe?

Joey é de Touro

Joey só podia estar atrelado ao signo dos prazeres: touro. Sendo que um destes é comer, óbvio. Ele quer saber é de aproveitar o agora, mas também tem o espírito guerreiro. Ele luta pelos sonhos, no caso, a carreira de ator. E mesmo quando tudo tá desabando, ele tá de boas, fazendo piada. Totalmente taurino!

Rachel: a geminiana

Uma hora ela quer uma coisa, depois já quer outra. Fugiu do altar no casamento e depois entrou numa relação de vai-não-vai com Ross. Pensa muito nela mesma e acha que os outros também fazem isso, mesmo quando na verdade não. Acaba sendo impaciente com as pessoas que não dizem sempre o que ela quer ouvir.

Chandler, o típico sagitariano

Chandler é sempre a alma da festa, o piadista engraçado e bem humorado que todo mundo sempre quer por perto. Além disso, não tem medo de viver aventuras como namorar escondido com a melhor amiga e trocar de carreira depois de já ser adulto. Ele é sempre espontâneo e honesto até demais. Só pode ser de sagitário!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s