Música da Semana #40: Os melhores singles solo do One Direction

Com tantas novidades acontecendo na cena musical, quase esquecemos de uma data muito importante no mundo pop: a criação do One Direction. Vocês conseguem acreditar que esse mês fará sete anos desde que a banda se formou no X-Factor? SETE ANOS!!!! Apesar da certeza de que estamos ficando velhos demais para acompanhar o ritmo dos garotos, não podemos imaginar nossa vida sem eles! (romanticamente olhando o horizonte…)


Sete anos de amor pede por um momento de reflexão, um remember de todas as lembranças incríveis que essa banda nos proporcionou no decorrer dos anos. Mas como não temos estabilidade emocional para tal, criamos um ranking para discutir os trabalhos solo dos integrantes; porque vamos combinar que os garotos estão arrasando em suas carreiras fora da banda, não é mesmo!? Então aproveitem a playlist 💖

5. Liam Payne – Strip That Down

Uma voz bonita, um corpo bacana, composição em parceria com Ed Sheeran…. mas mesmo assim não rolou essa música. Parece uma cópia de Justin Timberlake e, para ser sincero, já não superamos esse clichê de sair-de-uma-boyband-fazer-pop-sensual?

Nota: 5 estátuas-de-cera-fail do Justin Timberlake

LP

4. Louis Tomlinson (feat. Bebe Rehxa & Digital Farm Animals) – Back to You

Recentemente Louis confessou em uma entrevista que se sentia o mais descartável dos membros do 1D e nossos corações imediatamente quebraram de tristeza. Um dos integrantes mais envolvidos com as composições das músicas da banda, ele pode não ter a voz mais poderosa do grupo, mas muito dos sucessos que ouvíamos nas rádios vinha dele. Seu primeiro single, Hold On, não impressionou muito, mas Back To You compensou com a parceria escolhida e o ritmo que lembra vagamente o trabalho que ele fazia no One Direction… aperta o repeat e esquece da vida!

Nota: 4 moço surpreso

LT

3. Niall Horan – Slow Hands

Considerado um dos cantores mais fracos do One Direction, Niall acabou nos conquistando na simpatia. Ainda assim, nunca imaginaríamos que ele seria o primeiro a lançar carreira solo. A bonitinha This Town parecia uma demo descartada do Ed Sheeran e não ajudou muito o menino. Porém, Slow Hands foi outra história. Talvez a música com mais cara de One Direction de todos os lançamentos, o single não se aproxima do que Harry ou Zayn fizeram, mas a batida divertida dá vontade de dançar e a letra é ideal para cantar junto.

Nota: 5 Simon Cowells orgulhosos

2. Zayn Malik – BeFoUr

Zayn teve a saída clássica de boyband sou-incompreendido-não-curtia-a-música. Como as pessoas esquecem tudo muito fácil e nunca foi cool gostar de One Direction, a carreira solo dele – provavelmente com o estilo mais diferente do que o que era feito pela banda – já começou bombando, com Mind of Mine chegando ao número 1 das paradas nos EUA, mesmo que os títulos das músicas parecessem tirados de um nick do MSN em 2004. Apesar de “Pillowtalk” ser a música mais ~sexy~, BeFoUr é uma clara indireta aos ex-colegas de banda e aqui no site a gente vive pela treta.

Nota: 1 squad da Taylor Swift

1. Harry Styles – Sign of the Times

Claramente o favorito da maioria, sua carreira solo foi uma das mais esperadas e mais bem sucedidas entre os cinco. Ganhou nossos corações por seguir um estilo totalmente fora do que era esperado para alguém que saiu de uma boyband e trouxe uma genuinidade que está sendo raro ver no mundo pop hoje em dia. O álbum Harry Styles arrasa do início ao fim e não tem uma música sequer que não tenha nosimpressionado; é praticamente impossível escolher uma favorita! Escolhemos o primeiro single porque é o que mais representa a vibe do trabalho do cantor e, sinceramente, digno de Grammy.

Nota: 7 Harry Styles bruxo com sua Nimbus 2000

hs

Leia mais sobre One Direction aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s