36 fatos para se apaixonar (mais) por Harry Styles

Quando esse ano começou, nós estávamos traumatizados pelo ano horrível que 2016 foi e rezamos muito para que isso não se repetisse na história do planeta. O mundo musical ouviu nossas preces e nos deu diversos álbuns de artistas maravilhosos para a gente poder ouvir enquanto chora pelas desgraças da vida. Mas a maior benção foi Harry Styles. Esse ano já é maravilhoso simplesmente por ter sido aquele que o cantor escolheu para lançar sua carreira solo. Desde março estamos falando do garoto aqui no 36 e provavelmente não iremos parar em nenhum futuro próximo. Podíamos cancelar os acontecimentos do ano aqui mesmo e declarar 2017 o ano oficial do Harry.


Acontece que somos fãs desse garoto desde a época do One Direction e a cada ano que passa (se possível for) ele consegue nos fascinar mais. Não só pela sua voz de anjo e, mais recentemente, suas composições, mas pela pessoa maravilhosa que ele é. Nós simplesmente não conseguimos acreditar que um único ser vivo pode ser tão incrível quanto ele. Para comemorar nossa sorte em saber de sua existência, reunimos 36 curiosidades que provam para quem ousa duvidar de que ele é o ser humano mais abençoado a pisar nesse planeta terra.

P.S.: informações tiradas primordialmente dos anos que passamos no Tumblr stalkeando ele.

1. Começando por um fato bastante popular, mas muitíssimo importante: ele tem quatro mamilos.

2. Ele escreveu Sweet Creature sobre sua irmã Gemma.

Sim, a música que contém a maravilhosa frase “Wherever I go, you bring me home“, é uma declaração de amor à um membro de sua família e não a uma segunda parte de um romance louco que alguém criou em sua cabeça. 

3. Garoto família que é, ele constantemente mostra apreciação por sua mãe e diz que ela é seu maior herói.

4. A gentileza dele transpassa seres humanos. 

5. Ele termina todos os seus textos (à mão ou virtualmente) com a frase “com todo amor”.

6. Sua turnê não terá pacote de meet & greet porque ele acredita que não seria justo com os fãs que não são privilegiados financeiramente.

7. Ele é padrinho de três crianças diferentes e tem o nome de um deles tatuado em seu braço.

Jackson é filho do fotógrafo Cal Aurand, que fez diversos trabalhos com o One Direction e ainda faz com o Harry.

8. Inclusive, ele serve de babá para seus amigos mais próximos.

Em uma matéria sobre James Corden e seu sucesso com o Late Late Show, uma fonte próxima a ele afirmou que Harry servia voluntariamente de babá para Gabe Turner, produtor do programa, quando ele precisava trabalhar até mais tarde.

9. Aparentemente ele não consegue se manter longe de crianças e aqui está uma pequena prova:

10. Grande parte da equipe que trabalha com ele em sua carreira solo é amigo de longa data e/ou trabalhou com ele na época em que estava no 1D.

A cabelereira/maquiadora Lou Teasdale, o stylist Harry Lambert, o baixista Adam Prendergast e seu empresário Jeff Azoff são alguns exemplos. 

11. Quando a tragédia aconteceu no show de Ariana Grande, ele tinha um show marcado no México uns dias depois e fez um discurso emocionante.

Ele e a banda resolveram fazer algo acústico, pois achavam desrespeitoso com as vítimas seguir como se nada tivesse acontecido. “Nós podemos escolher o que vamos colocar no mundo, e eu peço que vocês escolham amor todos os dias”.

12. Ele inclusive ligou para uma das vítimas, Freya Lewis, que ainda se encontrava hospitalizada, para dizer que amava ela. 

13. Os primeiros shows que ele fez para divulgar o álbum custaram algo como 20 dólares e toda a venda foi revertida para caridade.

14. Além disso, uma parte do lucro dos ingressos de sua turnê também vai para instituições locais. 

15. Ele acredita na igualdade de sexos e participou de campanhas como He for She.

16. Enquanto todos os famosos usaram a camiseta caríssima da Dior que apoia o feminismo, Harry escolheu uma peça semelhante, mas ainda mais efetiva.

Com a frase “women are smarter” que apoia exatamente a mesma causa, todos os lucros da peça são doados para a campanha “Planned Parenthood”, que dá suporte e informações necessários sobre aborto e gravidez.

17. Ele abertamente apoia a causa LGBT.

18. Durante um show em Orlando, ele casualmente destruiu a popularidade do Sea World com a seguinte frase: 

img_3535img_3534

19. Quando entra em um ambiente, ele aperta a mão de todas as pessoas.

Não importa quem elas são: empresários de sucesso ou motoristas; ele cumprimenta qualquer indivíduo que esteja na sua presença. 

20. Em entrevista a uma rádio, ele falou que acredita em manter contato visual com as pessoas para elas sentirem que ele está prestando atenção nelas.

Informação extra-que-arruinará-sua-vida: ele mantém contato por no mínimo 12 segundos.

21. O moto da vida dele é “trabalhe muito, brinque muito, seja gentil.”

22. Em mais de uma entrevista durante a divulgação de seu álbum solo ele defendeu sua fandom e desafiou críticos musicais que desvalorizam o gosto de garotas adolescentes.

“Quando as pessoas têm fãs que são meninas mais novas, as pessoas assumem que sua opinião sobre a música é manchada por desejos que não são baseados em música. Quando, na verdade, acredito que os fãs que eu tive no passado, se alguma coisa, esperam e exigem mais. Os fãs costumam ser as primeiras pessoas a dizer quando as coisas não são suficientemente boas. E eu só acho que é um pouco ingênuo simplesmente escrever fãs femininos mais jovens, em particular, da maneira que as pessoas fazem. Como eu disse, as jovens eram grandes fãs dos Beatles. É louco pensar que eles não são inteligentes”.

23. Durante um encontro casual com uma fã, ela teve um ataque de pânico e ele parou tudo na sua vida para ajudar ela a se acalmar.

24. Quando a mídia tenta fazer com que ele fale mal da Taylor Swift, ele sempre tem uma resposta diplomática na ponta da língua e é só elogios para a cantora.

Mais recentemente, quando perguntando sobre o que ele achava de ter músicas escritas para ele pela revista Rolling Stone, ele explicou que “eu sou sortudo se qualquer coisa que vivemos inspirou a escrever aquelas músicas”.

25. Moda é algo que claramente o interessa e as escolhas fashion dele são merecedoras de um Oscar de figurino.

26. Seus looks desafiam qualquer rótulo de masculinidade propagado pela sociedade. Ele usou um macacão em um programa de tv americano (Late Late Show).

27. Em um dos shows de divulgação de “Harry Styles“, ele cantou com sua ídola Stevie Nicks e chorou de emoção no palco.

28. Essa foi a reação dele ao ver um coral cantando Sign of the Times:

29. Ele faz piadas sem graças que nossos pais costumam fazer e acha uma graça infinita delas.

30. Ele ama comédias românticas.

A música “Woman” do seu álbum faz uma menção ao seu gosto por tal gênero logo no início: “Será que devíamos apenas procurar por comédias românticas no Netflix e ver o que achamos?”. 

31. Quando cortou seu cabelo, depois de quase três anos deixando ele crescer, o cantor doou as madeixas para uma instituição de caridade que faz perucas para crianças com câncer.

32. O guitarrista de sua banda, Mitchel Rowlands, trabalhava em uma pizzaria quando Harry o conheceu e largou tudo para ajudar a escrever e gravar “Harry Styles“. Para agradecer, o cantor deu a ele uma guitarra feita exclusivamente para o músico.

33. Inclusive é algo bastante frequente Harry declarar o quanto aprecia Mitch (“ele é um dos meus amigos mais próximos“) e nada pode ser mais bonito do que essa amizade.

34. Sempre que existe uma fila de fãs esperando em alguma aparição que ele fará, ele manda comida como agradecimento para eles.

35. Juntamente com o lançamento do seu primeiro álbum solo, Harry disponibilizou no Apple Music um documentário de 49 minutos sobre o making off do mesmo.

Com filmagens que somente podem ser descritas como um verdadeiro presente aos fãs. VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS:

36. E como última prova, por mais que ele ame a carreira solo, ele nunca proferiu nenhuma palavra negativa sobre o One Direction (coff coff Zayn) e se sente #blessed pela experiência.

“Quando você deixa uma banda ou uma boyband, você sente que precisa seguir a direção oposta e dizer: “Não se preocupe galera, eu odiei, não era eu.” [Mas] Adorei . Eu não estaria aqui se não fosse por essa banda, e não sinto vontade de me desculpar por isso. Nunca senti como se estivesse fingindo.”

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s