10 músicas que não ficam velhas

Uma informação meio curiosa que começou a circular por aí é que “Mr. Brightside”, do The Killers, está nas paradas do Reino Unido desde 2004. Nunca, desde seu lançamento, a música ficou de fora do Top 100 no país e, no momento, está em 93º lugar.

Apesar de isso parecer estranho em um primeiro momento, é só ouvir os primeiros segundos da música que você já sabe que vai estar cantando junto até acabar. Quer ver?

I NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

Ler essa notícia e ouvir essa música nos fez pensar: que outras faixas nunca ficam velhas? que músicas podemos deixar no repeat por horas sem cansar?

Aqui a nossa seleção:

A Day in the Life – The Beatles

Hoje Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band completa 50 anos e ousamos dizer que nenhuma música desse disco – ou talvez até dos Beatles – ficou velha.

Crazy in Love – Beyoncé

Já se foram 14 anos desde que essa música foi lançada, Beyoncé e Jay Z já lançaram novas colaborações, saíram em turnê juntos, casaram, tiveram filhos e… “Crazy in Love” ainda é a principal referência da Beyoncé e de entradas em câmera lenta.

Hey Ya – OutKast

O clipe dessa música eternizou os passinhos de dança e todas as pessoas que assistiam MTV nos anos 2000 lembram de ver ele diariamente. A frase “shake it like a polaroid picture” virou meme antes mesmo de o mundo saber o que era meme.

Toxic – Britney Spears

Quem não dá play nessa música e começa a imitar os passinhos da Britney no avião? Se você disse que não, provavelmente está mentindo e precisa reavaliar suas decisões.

What Makes You Beautiful – One Direction

não existe uma pessoa no mundo que não balance a cabeça quando toca o refrão. E, para quem não curte a versão original, ainda tem a do Nissin Ourfali, porque o melhor é quando vamos pra Baleia.

I Don’t Want to Miss a Thing – Aerosmith

Maior balada que você respeita.

Welcome to the Black Parade – My Chemical Romance

Começa o pianinho da introdução e, automaticamente, franjas crescem, delineadores pintam os olhos e cabelos ficam pretos. Se você não sabe cantar junto, realmente viveu nos anos 2000?

Sk8er Boi – Avril Lavigne

Como não lembrar daquela época rebelde pela qual todos nós passamos sob influência de Avril Lavigne? Maior exemplo girl power dos anos 2000, ela mostrava que podia ser menina e andar de skate sim!

Wherever You Will Go – The Calling

Quem não fica com todos os pelos do corpo arrepiado quando toca essa música hein? Flashback pra quando nosso maior problema era declarar nosso amor por essa música e alguém não corresponder.

Wannabe – Spice Girls

ZIG-A-ZIG HA. Apenas.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s