Ranking de clipes: Ed Sheeran

Se existe uma certeza nesse mundo é a de que não iremos parar de falar do Ed Sheeran tão cedo. Entre o lançamento do melhor álbum de todos os tempos e o anúncio de uma turnê em solos tupiniquins, não conseguimos passar uma semana sequer sem surtar por alguma atividade do ruivinho. Hoje nós começamos o dia com a estreia do clipe do mais novo single do cantor, Galway Girl, e aproveitamos a onda para matar a saudade e assistir alguns videos antigos. Compilamos nossos 10 favoritos e fizemos um ranking com uma avaliação profissional.

https68mediatumblrcom484bca6ecb5cdbe7d170564dd71de823tumblr_njs85ve1ky1togy5qo1_500gif_encoded

10. Sing

A ideia de usar um fantoche para atuar em um videoclipe é genial no papel, mas na prática nos deixou um pouco entediados. O fato de que Ed é o único em formato de boneco nos deixa um pouco irritados; talvez se o clipe fosse feito só com fantoches seria menos esquisito.

Nota: 5 Alan Harpers de Two and a Half Men com seu fantoche

alan harperalan harperalan harperalan harperalan harper

9. Don’t

Uma das nossas músicas favoritas do Multiply e Ed coloca um moço bastante flexível fazendo uma coreografia (cativante, nós reconhecemos) de dança contemporânea para ilustrar a história de um alguém que nunca desiste e acaba subindo na vida. Discurso motivacional em forma de dança? Sim, por favor.

Nota: 3 Taylor Swifts dançando com as mãos

Taylor-Swift-Shake-It-Off2Taylor-Swift-Shake-It-Off2Taylor-Swift-Shake-It-Off2

8. Castle on the Hill

Esse foi um dos videoclipes que melhor traduziram a música para a tela. Alternando cenas do cantor dirigindo enquanto canta, com cenas de um grupo de amigos curtindo a juventude e ~aprontando várias confusões, o clipe expressa nossos sentimentos de maneira tão fiel que é como se alguém tivesse entrado na nossa mente enquanto ouvíamos essa obra prima.

Nota: 4 abraço final do One Direction

one directionone directionone directionone direction

7. Galway Girl

Ed pegou o clichê mais usado no mundo da fotografia de casais (aquele com uma pessoa puxando a outra pela mão) e aplicou em um vídeo. A ideia é datada e nós esperávamos algo mais criativo vindo dele, mas ainda assim é tão fofo e animado e a traduz a vibe irlandesa da música tão bem que nosso coração talvez tenha derretido um pouquinho.

Nota: 3 elfos felizes

elfelfelf

6. Lego House

Clipe icônico no qual Rupert Grint, o Rony dos filmes Harry Potter, interpreta um fã bastante intenso do cantor. O vídeo conta com uma virada na história tão bem pensada que nos deixa de boca aberta toda vez que assistimos. Se tivéssemos somente um desejo para o resto de nossas vidas, seria abraçar a pessoa genial que teve essa ideia.

Nota: 5 fotos da menina que é o xerox do cantor

baby edbaby edbaby edbaby edbaby ed

5. Give Me Love

Uma garota se transforma em um cupido e sai pela cidade espalhando o amor e formando novos casais. Super fofo, super profundo (levando em conta que ela se “mata” em busca do amor), mas vamos confessar que é difícil para nós continuar assistindo o clipe depois da cena que as penas começam a nascer na garota, logo no início do clipe. Que agonia!

Nota: 2 olhos do filme Laranja Mecânica

laranja mecanicalaranja mecanica

4. Drunk

O vídeo acompanha o cantor tentando esquecer uma ex namorada (interpretada pela também cantora Nina Nesbitt, que por ironia do destino hoje é ex de Ed), mas o fator mais importante da história é ele sendo acompanhado por UM GATO durante sua noitada. UM GATO BEBENDO, GENTE. Como supera isso?

Nota: 5 Salems vulgo melhor gato do universo

salemsalemsalemsalemsalem

3. Photograph

Uma das baladas mais bem escritas da história da música, tínhamos grandes esperanças para esse clipe. Já estava bem emocionante quando era só montagens do Ed pequeno para mostrar que ele realizou seu sonho na música, porém nada nos preparou para o pai do cantor falando “you’re on the top of the mountain” no final. Golpe baixo, Sheeran, golpe baixo.

Nota: 4 Demis desesperadas

demidemidemidemi

2. Shape of You

Nada do que Ed fez antes se compara ou tem qualquer similaridade com esse clipe. Se não fosse pelo nome dele logo no início da nossa tela, nós estaríamos com severas dúvidas de que realmente é ele. Primeira vez que Ed é protagonista de um romance em seus clipes e, mais importante, primeira vez que ele aparece sem camisa. Deus nos ajude.

Nota: 6 Reginas George

mean girlsmean girlsmean girlsmean girlsmean girlsmean girls

1. Thinking Out Loud

Nenhum outro clipe jamais irá superar a coreografia de Thinking Out Loud. Um vídeo que nunca sairá de nossos corações, assim como a música  nunca sairá de nossas playlists. Se você ainda não assistiu ele hoje, então não começou o dia de verdade, não é mesmo?

Nota: 7 casal de La La Land dançando nas estrelas

la la landla la landla la landla la landla la landla la landla la land

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s