Música da Semana #29: J-Boy – Phoenix

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, vamos escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. 

Sem lançar nada inédito desde 2013, quando trouxe ao mundo seu Bankrupt, o Phoenix ressurge com um baita single e emplaca nossa música da semana.

A espera foi recompensada com o lançamento da bonitinha “J-Boy”, uma música com batida bem eletrônica, com resquícios de uma virada oitentista do mercado musical e pitadas de vaporwave. Ainda assim, é o clássico Phoenix, que se reconhece na primeira estrofe – e com os vocais suaves e inconfundíveis de Thomas Mars.

O novo single deixa os fãs contentes e aumenta ainda mais a expectativa pelo novo álbum dos franceses, que já tem nome e sobrenome – digo, nome, capa e data de lançamento: 09 de junho. Segundo a banda, Ti Amo trará o peso da atmosfera vivenciada em Paris após os ataques ao Bataclan em novembro de 2015. Logo, podemos esperar por tons mais escuros que o normal nessa produção.

It’s no Picasso, Michelangelo, mas “J-Boy” tem todos os requisitos de um hitzão da porra e marca o incrível comeback do Phoenix. Dê o play e vem ficar dançandinho comigo, enquanto eu visualizo como esse som ficaria perfeito em uma cena de filme do Xavier Dolan. #dica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s