6 séries que ainda não tiveram revival (mas deveriam)

A nostalgia tem dominado o mundo nos últimos anos e é claro que a indústria ~do entretenimento~ sabe se aproveitar disso muito bem. Além dos famosos remakes de filmes, a onda do momento é pegar séries do fim dos anos 90/início dos anos 2000 e fazer um revival. Já rolou com Gilmore Girls, Full House, e por aí vai… Isso fez a gente, que não esconde nosso amor por cultura pop, pensar quais dos nosso outros personagens favoritos queríamos ver de novo.

Vai dizer que você nunca se perguntou se aquele casal que era seu OTP na adolescência continuou junto? Ou se aquela pessoa babaca continua sendo idiota ou cresceu? Se o seu crush ainda é tão maravilhoso quanto parecia há 10 anos? Pensando nisso, a gente selecionou seis séries que ainda não tiveram revival, mas cujos personagens a gente ama e continua torcendo mesmo depois de todo esse tempo.

The O.C

Oc GIF - Find & Share on GIPHY

Em 2017, faz 10 anos do final de The O.C., uma série que com certeza mudou nossas vidas. Quem éramos antes de ler quadrinhos e ouvir Death Cab com Seth Cohen? E como achar que nossa vida era um drama antes de conhecer Marissa Cooper? A quarta temporada não deixou muita gente feliz, mas vai dizer que vocês não querem saber como anda o casamento do Seth e da Summer? Será que eles vivem em Newport Beach ou ficaram na Nova Inglaterra? Será que tiveram filhos? E a vida do Ryan? Será que seguiu os passos do Sandy e salvou várias crianças problemáticas como ele? E O SANDY E A KRISTEN EM BERKELEY? Por onde anda Julie Cooper? São tantos personagens maravilhosos de quem sentimos falta todos os dias.

Gossip Girl

Leighton Meester GIF - Find & Share on GIPHY

Há dez anos, começávamos a assistir Gossip Girl, criação do mesmo nome por trás de The O.C., Josh Schartwz. A série tinha tudo para dar certo: gente rica e bonita fazendo cagada atrás de cagada em Nova York. E então, cinco anos depois, tivemos provavelmente um dos piores finais da história da televisão. Quer dizer, Dan e Serena CASANDO, sendo que ele é a ~~garota do blog? Que depressão. Se fizessem um revival de GG, bem que eles podem ter se separado ou, sinceramente, nem precisavam aparecer mesmo. Podíamos só descobrir o que aconteceu com Blair, Chuck e, claro, Jenny Humphrey.

Friends

Friends GIF - Find & Share on GIPHY

Já faz 22 anos da estreia (eu sei) e 12 anos do fim de Friends, mas todos dias ainda somos bombardeados com artigos do tipo “75 milhões de coisas que você nunca notou em Friends”, “Quem é você em Friends?” e “Por que Ross Geller é o pior personagem de Friends”. Canais ainda fazem maratonas do seriado praticamente todo o fim de semana e a gente ainda assiste toda a vez. Também sabemos que uma reunião da série, nem que fosse pra só um episódio, custaria todo o PIB de um país de médio porte, o que torna as coisas ainda mais complicadas. Ainda assim, não custa se perguntar, né? Com quantos anos eles estão agora? No fim dos 40, quase 50? Será que eles ainda se encontram todos os dias (ou nos fim de semanas) no Central Perk?

Dawson’s Creek

Vocês lembram da Katie Holmes antes do Tom Cruise, da Suri, da Cientologia? Era uma época mais simples da vida, em que ela era a Joey e tinha que escolher entre o Dawson e o Pacey. Parece outra década – e foi mesmo, já que a série foi ao ar de 1998 e 2003. Será que depois de todo esse tempo Joey e Pacey continuam juntos? Será que são amigos do Dawson? A gente se pergunta isso (quase) todos os dias. E também somos curiosíssimos pra saber se ele ficou bem sucedido o suficiente pra conhecer o Spielberg. Pra todas essas respostas, só um revival.

One Tree Hill

Love GIF - Find & Share on GIPHY

Na real, achávamos essa série muito chata e só queríamos um revival pra ver se todo mundo continua bonito mesmo, principalmente o Chad Michael Murray como Lucas. A série já nos deu todas as respostas do futuro igual.

Buffy

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Se você é realmente fã de Buffy, leu os quadrinhos e sabe o que acontece com a melhor trama de vampiros da história da TV. Então, um revival de Buffy poderia nos ajudar a responder perguntas importantes sobre a presença online de Buffy. A série estreou há 20 anos, numa época em que as pessoas nem mandavam SMS provavelmente, tudo tinha que ser por bilhetinhos mesmo. Em 2017, porém, será que Buffy iria usar as redes sociais? Fazer stories matando vampiros? Check-in no cemitério? Selfie no insta com demonio? Textão contra as forças do mal? Fica aí a dúvida.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s