Música da Semana #28: Hard Times – Paramore

And I gotta get to rock bottom!

Parece que o quinto álbum do Paramore sai neste ano mesmo – talvez até antes do verão do hemisfério norte? A banda – que já está acostumada a esse tipo de coisa desde a saída dos irmãos Farro – teve sua dose de drama desde o final do ciclo do álbum Paramore, de 2013, com a saída e processo do baxista Jeremy Davis e a volta do baterista Zac Farro. Mas agora eles finalmente estão de volta e com uma mensagem: nada realmente acaba com Hayley Williams e seu Paramore. Eu imagino que Hayley deva ser uma pessoa difícil de trabalhar, mas QUE MULHER, AMIGOS.

Paramore é uma banda estranha pra mim, porque eu era totalmente apaixonada pelo Riot!, mas me afastei da banda depois do show deles em Porto Alegre, em 2008 – uma apresentação que eu achei fraquíssima. Vi eles de novo em 2014 e, mesmo ansiosa para ouvir as novas músicas (que eu tinha achado incríveis), fiquei decepcionada de novo. Porém, esses dias depois de um podcast, fui ouvir todos os álbuns deles seguidos e, tirando o Brand New Eyes, só tem MASTERPIECES.

Tá, sem exagero, mas eles são bons. Ou, vamos ser sinceros: Hayley Williams é uma mulher maravilhosa, que sabe escrever uma boa letra e que te faz sentir tudo que ela estava sentindo quando canta.

Mas chega de falar de mim, vamos falar de “Hard Times”! Depois de “Ain’t It Fun”, a gente não poderia esperar algo diferente da banda e nem algo menos incrível. E essa música definitivamente entrega o que estávamos esperando. É um som mais animado, mais pop, mais catchy, como a gente já vinha ouvindo nos singles anteriores da banda. Mas ainda é tão Paramore quanto qualquer música do All We Know is Falling.

Depois de um ano em que Twenty One Pilots ganharam um Grammy e Panic! At The Disco fez uma turnê gigantesca pelos EUA, um álbum do Paramore é tudo que a Fueled By Ramen precisava pra voltar ao mapa. Nenhuma outra música pop lançada até agora tem tanto potencial pra trilha sonora do verão quanto essa (desculpa, Halsey! E Lorde!).

Vem ouvir – e dançar – com a gente:

“Hard Times” vai estar no álbum After Laughter (apaixonada por esse título desde já), que será lançado dia 12 de maio pela Fueled By Ramen. Mesmo dia do Harry Styles!!!!

Mais Paramore: lembra da vez que fomos no PARAHOY!, cruzeiro da banda?

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s