9 verdades e uma mentira sobre Pretty Little Liars

Guenta coração que Pretty Little Liars vai acabar! Depois de 7 temporadas sendo enrolados (e também amando cada segundo), as Liars se despedem com a promessa de finalmente revelar (quase) todos os mistérios em apenas 10 episódios. Será que dá tempo de resolver tanta coisa? A gente sabe que não, mas vai assistir mesmo assim.

Na vibe das correntes do Facebook, a gente lembra 10 fatos das Mentirosinhas, 9 verdades e uma mentira! Vem com a gente:

1. Lucy Hale já era meio famosinha na época do começo da série e foi convidada para integrar o elenco. Ela não teve que fazer testes e ainda pode escolher qual personagem iria interpretar. Já Sasha Pieterse, foi escolhida pra fazer Hannah, mas ela tinha apenas 12 anos! Os produtores não queriam lidar com as tretas de trabalho infantil e a escalaram como Alisson, que aparecia apenas em poucos flashbacks nas 1as temporadas.

2. Ashley Benson foi quem descobriu e sugeriu o tema da abertura da série, a faixa “Secret” da banda Pierces. Já o icônico shhh com o dedo foi um improviso de Lucy Hale durante as gravações, e ela não tinha ideia de que entraria no corte final.

3. Foi a pedido dos fãs dos livros que inspiraram a série, que a produtora I. Marlene King, revelou Mona como a primeira A no final da segunda temporada. Afinal essa era a trama dos livros. Em seguida, a série de Tv tomou um rumo totalmente diferente.

4. Em uma cena em que Spencer usava biquini, a atriz Troian Belissario teve que pintar o corpo de rosa. Havia bilhetes dos executivos do estúdio preocupados com o fato de que a atriz era branca demais.

5. Quando uma das patrocinadoras do Pretty Little Liars quis suspender os anúncios da série, por não concordar com um dos casais do programa, Ian Harding, logicamente, pensou que eles estavam se referindo à “Ezria”, o romance de seu personagem, um professor de mais de 20 anos com Aria, uma de suas alunas de apenas 16, uma relação claramente ilegal. Mas na verdade eles estavam preocupados com um dos relacionamentos lésbicos da Emily! Não é uma loucura que uma relação heterossexual criminosa é menos preocupante que um namoro gay?

6. Depois de 160 episódios, uma das coisas que as atrizes não aguentam mais é filmar as caras de surpresa ao receber a milionésima mensagem de A. Troian Belissario acha que as personagens nem deveriam estar surpresas com as chantagens e ameaças via SMS a esta altura da vida.

7. Rosewood não existe na vida real, é apenas uma cidade cenográfica nos estudios da Warner Bros em Los Angeles. É a mesma locação usada para a Stars Hollow de Gilmore Girls (a gente já foi lá e foi demaisss)

8. Para Troian, PLL começou como um Gossip Girl meio misteriosa, mas atualmente é como Twin Peaks para adolescentes. Quem venceria uma briga Laura Palmer ou Alisson Dilaurentis?

9. Nos bastidores, há uma pequena caixa e sempre que alguém fizer uma pergunta racional buscando um resposta lógica a pessoa deve colocar um dólar nela. Com tantos furos e situações inexplicáveis de todas as temporadas, esta caixa atualmente deve ter mais 1 milhão de dólares.

10. Segundo o IMDB, Britney Spears irá participar de um dos ultimos episodios da série como uma personagem ainda não revelada. Mas a produtora I. Marlene já esclareceu que a informaçao não é real. ‘Bem que eu queria’, ela respondeu a um fã no Twitter.

Leia também: Tudo que rolou na convenção de Pretty Little Liars no Brasil

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s