O início da tão esperada carreira solo de Harry Styles

Parece que a saída de Zayn Malik do One Direction trouxe mais do que desolamento mundial; ela trouxe consigo uma tradição. Dia 25 de março se tornou eternamente um dia de drama na vida das directioners. Em 2016, no primeiro aniversário desta tragédia, Zayn causou furor ao escolher a data para o lançamento de seu álbum de estreia Mind of Mine. Todo mundo entendeu o recado e, nesse ano, o pessoal começou a se preparar emocionalmente como se estivesse indo para a guerra. Tolos, nós fomos. Nada no mundo seria capaz de nos preparar para o que o futuro guardava para nós. Eis que a bendita data chega e SURPRESA: Harry Styles anuncia a data exata para o lançamento de sua carreira solo.

img_1484
Desde então foi um reboliço louco, fãs que mais pareciam zumbis, acordadas até altas horas da madrugada à espera de um lançamento surpresa, com suas lupas a postos analisando e juntando cada parte do quebra cabeça dramático que Harry nos cedia. Primeiro foi a retirada de todo e qualquer resquício de One Direction e sua “vida antiga” de suas redes sociais, seguido de um vídeo absurdamente ofensivo com ele andando molhado em meio a umas névoas sinistras. Daí em diante foi faca atrás de faca, cravadas diretamente em nossos peitos, com notícias quase que diárias sobre a tão esperada estreia. Esse dia finalmente chegou e hoje estamos aqui para debater seriamente com vocês nossos sentimentos em relação a este garoto.

img_1482

Nenhuma informação que a imprensa liberou sobre a música conseguiu chegar perto de definir a majestosidade de Sign Of The Times. Acho seguro dizer que o mundo se encontra em um misto de choque e surpresa após ouvir essa balada que só pode ser descrita como algo desenvolvido pelos anjos. Escrita por Harry e um produtor famoso em Hollywood, tudo indica que a letra é inspirada na morte do fotógrafo Matt Irwin, amigo próximo do garoto. É liricamente composta de maneira tão delicada e dramaticamente profunda, algo que nós já esperávamos dele, mas que ainda assim superou todas as expectativas.

17821586_1461193940577550_490810476_n

Com um pouco mais de 5 minutos, Harry traz um estilo totalmente diferente do que seus antigos companheiros de banda fizeram em suas carreiras solo, mas que ele já dava indícios de ser capaz nas músicas que produzia no One Direction. Nada nesse música se relaciona com o que está nas paradas atualmente; a música parece ser retirada de um álbum de rock dos anos 70, com uma vibe tão gostosa que não parece pertencer a essa década. É refrescante ouvir algo totalmente fora das tendências vindo de alguém pertencente ao universo pop. Era exatamente disso que o mundo da música precisava, em meio a tantos artistas desenvolvendo estilos tão similares que é fácil confundir quem é quem. A letra, a melodia, o falsetto em contraste com a voz rouca de Harry: tudo nessa música nos faz ter vontade de abraçar o mundo e chorar de tanto amor envolvido.

17821688_1461193763910901_48867392_n

Para todos nós fãs de Harry, que estávamos esperando esse momento há exatamente um milhão de anos, Sign Of The Times não poderia ter sido um começo melhor para essa nova jornada que trilharemos juntos. Esse misto de orgulho e euforia por esse ser humano maravilhoso vai se perpetuar até o lançamento do álbum, e nos deixa ansiosos para o que mais ele reserva para nós no futuro. Existe, de fato, a confirmação de que uma nova música será PERFORMADA pelo garoto em sua participação no programa americano Saturday Night Live, dia 15 de abril (ou seja pessoal, temos uma semana para recuperar nosso emocional). Enquanto esse dia não chega, vocês podem nos encontrar no chão do banheiro em posição fetal refletindo sobre nossas vidas enquanto repetimos “JUST STOP YOUR CRYING IT WILL BE ALRIGHT” na tentativa de conter nosso surto. Obrigada, Harry.

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s