Os álbuns mais esperados do mundo pop em 2017

Quando 2017 começou, nós já sabíamos que ele seria um ano musicalmente atarefado, cheio de novas estreias e lançamentos de discos incríveis, de artistas mais incríveis ainda. Para facilitar a vida de todos nós, compilamos todos os álbuns da cena pop que estão previstos para serem lançados ainda este ano e esse foi o resultado:

The Chainsmokers

Desde a parceira deles com Halsey que originou Closer, a música mais amada desse mundo, a dupla entrou para a playlist de 10 entre 10 pessoas. Com lançamento previsto para 7 de abril, Memories…Do Not Open deve ser o álbum mais aguardado e com maior expectativa entre a galera cool. Cheios de artistas monstruosos em sua lista de colaborações, como Coldplay e Daya, os caras só fazem nosso foguete de expectativas decolar mais rápido a cada hit que lançam. Aqui estamos nós esperando por um álbum repleto de hinos como Paris para a gente dançar na balada e fantasiar um videoclipe na nossa cabeça.

Halsey

Jovem pertencente da geração Tumblr, Halsey vem deixando pistas de seu novo trabalho em vários posts subliminares em suas redes sociais, só observando seus fãs juntarem todas as peças do quebra cabeça em uma paranoia que só fã consegue desenvolver. Intitulado Hopeless Fountain Kingdom e previsto para 2 de junho, ela já deixou claro que ele é uma continuação da história de seu álbum anterior Badlands, mas com uma visão menos dark. Alguns fãs sortudos foram convidados a ouvir uma prévia de quatro músicas e nós nunca sentimos tanta inveja em nossas vidas. Se você ainda não está tão empolgado como nós para esse lançamento, clica aqui para lembrar o porque essa cantora é tão incrível.

Lorde

Lorde não lança material novo faz aproximadamente cinco décadas e nossos ouvidos não aguentavam mais de tanta saudade, até que ela lançou Green Light e mudou o rumo das nossas playlists. Rainha da esquisitice, Lorde vem para representar todos nós seres humanos que não nos encaixamos naquela caixa moldada pela sociedade e suas músicas transmitem exatamente isso. O único ponto negativo é que o lançamento do álbum, intitulado de Melodrama, é só em 16 de junho. Haja paciência pra mais espera!

Katy Perry

Se tem uma artista que aumentou o nível de exigência de seu próprio trabalho, essa artista é Katy Perry. Depois dos sucessos empoderadores que Teenage Dream trouxe, nenhum outro hit da cantora foi tão bem sucedido. Com a chega de um novo álbum, as esperanças que Prism triturou renascem das cinzas e acendem nossos corações na busca de mais uma fábrica de hits como nós sabemos que a cantora é capaz de fazer. Ainda sem título e sem data de lançamento, o primeiro indício que tivemos de um novo álbum foi o lançamento de seu single Chained to the Rhythm, seguido dos vídeos no estúdio com pequenas prévias de músicas que a cantora posta com frequência em suas redes. Ficamos no aguardo.

Zayn Malik

Depois de muito trabalho psicológico, finalmente conseguimos perdoar Zayn pela saída bruta do One Direction, mas nós ainda não conseguimos superar o incrível lançamento de Mind of Mine. Durante este um ano que tivemos desde o lançamento de sua carreira solo, fomos abençoados o suficiente não só com um álbum, mas com diversas parcerias e projetos paralelos do cantor. Com o lançamento de seu último sucesso, Still Got Time, veio a notícia de que Zayn estaria pronto para lançar seu álbum nos próximos meses, aproveitando o verão lá do hemisfério norte. Não tem data ou nome, só nossa ansiedade louca e coração palpitante esperando esse momento lindo chegar.

Harry Styles

Com todo o amor que sentimos por esse garoto, não é nenhuma surpresa ele estar nessa lista. Para ser sinceros, estamos esperando o dia em que Harry lançaria material solo antes mesmo de qualquer drama acontecer no One Direction. Mais precisamente desde que Don’t Let Me Go vazou na internet e nossos olhos automaticamente caíram de nossos rostos de tanto chorar. Desde então, ele se envolveu mais com as composições da banda e criou em nós o sonho (distante na época) de um álbum inteiro só com os sentimentos mais profundos do garoto. Representantes dele e alguns membros da imprensa musical já afirmaram que, com a chegada de sua primeira música solo (dia 7 de abril gente, estamos quase lá), o álbum (sem nome) está cada vez mais próximo. Entre sua estreia como ator em um filme de verdade e a possibilidade de um cd só seu, estamos em um emaranhado de sentimentos difícil de explicar.

Ed Sheeran

Menção o honrosa para o Ed, que já salvou a música em 2017 com sua obra prima Divide lá no início de março, mas merece figurar essa lista por ter sido o álbum que abriu os caminhos divinos para todos os outros que estão por vir esse ano. Depois de um hiato em sua carreira musical, o ruivinho voltou com a corda toda e emplacou sucesso atrás de sucesso no topo das paradas musicais. Agora só nos resta esperar seus shows aqui em terra brasileiras e preparar nosso coração para todo seu esplendor.

Anúncios

4 comentários

  1. […] Depois de um ano em que Twenty One Pilots ganharam um Grammy e Panic! At The Disco fez uma turnê gigantesca pelos EUA, um álbum do Paramore é tudo que a Fueled By Ramen precisava pra voltar ao mapa. Nenhuma outra música pop lançada até agora tem tanto potencial pra trilha sonora do verão quanto essa (desculpa, Halsey! E Lorde!). […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s