As melhores parcerias de Zayn Malik

Desde sua conturbada saída do One Direction há 2 anos atrás, Zayn Malik não passou uma semana sequer sem nos surpreender. Seja com entrevistas muito mais diretas e sinceras do que jamais deu em sua época de boyband, ou com músicas tão espetaculares que juramos nunca ter ouvido algo tão divino na face da Terra, o garoto de Bradford se especializou em uma coisa: causar polêmica. Seja de maneira boa ou ruim, pode contar com Zayn para constantemente figurar as manchetes em sua timeline. 

Recentemente as notícias sobre Zayn giraram em torno de uma coisa bastante positiva e que trouxe histeria para a sua fanbase. Juntamente com uma nova música, ele liberou a informação de que seu próximo álbum será lançado nos próximos meses, mais especificamente durante o verão (famoso inverno aqui no hemisfério sul do planeta). A música Still Got Time foi anunciada como parte do próximo cd e traz uma colaboração com o rapper PARTYNEXTDOOR, entrando para lista de parcerias bem sucedidas do cantor. Por fazermos parte do grupo que quase infartou com a novidade e para honrar todas as demais obras de arte que Zayn produziu com outros artistas, selecionamos as melhores parcerias da carreira dele:

1. Cruel (feat. Snakehips)

Aqui no 36 nós já deixamos bem claro o quanto amamos essa música há meses atrás quando escolhemos ela como trilha da nossa semana, mas nunca é demais quando se fala desse menino. Clica aqui para saber nossos mais profundos pensamentos sobre toda essa sensualidade que Zayn exala em Cruel.

cruel

2. Who (Ghostbusters)

Não é bem uma parceria, mas conta porque é um projeto solo e não recebeu tanta visibilidade quanto deveria. Toda e cada pessoa do universo precisa ter conhecimento dessa música e essa é nossa missão colocando ela nessa lista. Uma baladinha gostosa de ouvir que traz o famoso slogan “Who you gonna call?“, do filme Ghostbusters e faz parte do remake empoderador da franquia.


3. I Don’t Wanna Live Forever (feat. Taylor Swift)

Parceria mais inusitada que Zayn já fez, mas com certeza um resultado maravilhoso. Apesar de a combinação de voz dos dois não ser tão espetacular assim (Zayn tem um tom sexy que Swift nunca conseguirá alcançar), Taylor sabe como fazer um hit pop como poucas pessoas atualmente, e essa música é a prova disso. Ouçam aqui a versão acústica que figura somente Zayn e percebam que só ele bastava em cada agudo esplendido que ele dá.

idwlf

4. Wrong (feat. Kehlani)

Essa parceria exala sexualidade em todas as notas, desde o primeiro “I get her wetter than ever” até o último gemido “don’t stop”.  Nunca duas vozes se encaixaram tão perfeitamente, e não temos palavras suficientes no nosso vocabulário para expressar nossa obsessão com essa música.

wrong vdd

5. Still Got Time (feat. PARTYNEXTDOOR)

O mais novo material do Zayn tem uma vibe caribenha bem característica dos últimos lançamentos da música internacional. É similar ao som dançante com um toque de reggae que artistas como Drake e Ed Sheeran já fizeram antes e deu muito certo. Tenho toda certeza de que ela existe só para aumentar nossa ansiedade em relação ao novo álbum.

 

sgt

6. Freedun (feat. M.I.A.)

Zayn nessa música só pode ser descrito como a canção que toca quando você atravessa os portões do paraíso e finalmente chega no céu. Podia ser maior a participação, mas talvez esse seja o charme dele na música: é tão pequeno o tempo que temos ouvindo a voz angelical dele que fica mais fácil de dar valor alçada segundo.

 

wrong

Agora só nos resta sentar e esperar pacientemente pelo novo álbum, que temos certeza será recheado de novas parcerias e hinos sensuais para poder fantasiar como seria respirar o mesmo ar do que Zayn. Ainda bem que temos algum tempo para nós preparar…

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s