6 músicas para lembrar de Hannah Montana

Semana passada nós fizemos uma coletânea das seis melhores músicas para sentir saudades do One Direction, juntando todos os sucessos da banda que não viraram single, mas nao por isso são menos dignos de nossa atenção. Curtindo essa vibe, reunimos aqui seis faixas para fazer um remember do melhor seriado que já existiu neste planeta terra: Hannah Montana.

The Climb

Nós não faríamos essa lista se não fosse para causar impacto, não é mesmo!? Então nada melhor do que começar com a balada mais emocionante já inventada pela Disney. Not to be fake deep but não consigo mensurar quantas vezes eu ouvi essa música quando tava passando por uma bad (eu ainda ouço, vamos cair na real).

One in a Million

Música que deu origem à frase que foi a maior descoberta que eu fiz aos 16 anos: They say that good things take time but really great things happen in a blink of an eye. Por mais bobinha e instalove que seja, é bom para a gente lembrar de uma época que víamos o amor como algo bem descomplicado e acreditávamos que íamos conhecer nossa alma gêmea na fila do pão. Bons tempos.

Ordinary Girl

Trilha sonora de todas as vezes que na minha cabeça eu fingia que era uma superstar muito cobrada pela mídia enquanto ia para o colégio. Muito foi minha frase biográfica no status do MSN.

See You Again

Gente, vamos conversar sobre este refrão? É o hino de toda garota socialmente esquisita que não sabe como agir perto de garotos bacanas (tipo eu, claramente). O que é mais relacionável do que You asked what’s wrong with me, my best friend Leslie said “Oh she’s just being Miley”. Vai lá, te desafio a achar uma letra mais verdadeira.

I’ll Always Remember You

Levanta aqui quem não chorou Cataratas do Iguaçu quando, no último episódio do seriado, Miley relembrou todos os melhores momentos como Hannah e deu adeus ao seu alter ego ao som dessa balada incrivelmente emotiva?

The Best of Both Worlds

Como superar essa música? A letra traduz bem a genialidade do seriado, algo como uma síndrome de Super Homem, na qual Miley virava Hannah Montana só colocando uma peruca loira e pega essa: ninguém desconfiava. Não interessa quantos seriados o Netflix faça, nenhuma música tema vai superar essa.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s