6 músicas pra sentir saudade do One Direction

Que saudade dos meus ex-membros da banda One Direction. É carreira solo ali, é carreira solo pra lá, é Louis sendo preso, é Harry fazendo filme… e tudo isso nos deixa com saudade daquela época bem mais simples na nossa vida onde a 1D era a maior boyband do momento e você odiava amar ou amava odiar.

Quando tocava “What Makes You Beautiful” ninguém aguentava que eu sei. Então eu resolvi juntar seis músicas nada óbvias dos meninos nesse post porque chorar pela morte da nossa ex é tudo que nos restou.

 6) Where Do Broken Hearts Go?

Hino injustiçado! Como não derreter enquanto os meninos cantam ”Now I’m searching every lonely place, every corner calling out your name; trying to find you but I just don’t know. where do broken hearts go?” É de se acabar chorando pelo crush. Ou pela época que a banda era viva, você decide.

5) Rock Me

Louis Tomlinson costumava achar que era melhor sozinho, porque ele foi deixar a pessoa da música escapar? Não sabemos, mas eis que surge a melhor baladinha rock ‘n roll da boyband britânica. O verão de 2009 deu o que falar.

4) Stole My Heart

Essa música é lá do primeiro CD, quando só o Harry e o Liam tinham solos na banda, lembra? Claro que você lembra porque essa é a música de dançar na balada mais injustiçada dos anos 2010. Toda dançante e acompanhada do refrão ”Under the lights tonight you turned around and you stole my heart with just one look, when I saw your face i fell in love, it took a minute girl, to steal my heart tonight” não dava pra ficar parada na época e não dá pra ficar agora. Dança aí!

3) No Control

O álbum FOUR é um hinário, isso não se tem dúvida. Mas “No Control” ultrapassa o titulo de hino. A letra é cheia de piadinhas de cunho sexual (”Waking up, beside you I’m a loaded gun”) mas fora as brincadeiras com a letra, o melhor da música são os vocais de Louis durante o refrão nessa baladinha rockeira que jamais pode ser esquecida.

2) If I Could Fly

O ultimo álbum do One Direction é bem sério e maduro. E “I Could Fly” é uma música que toca na sua alma, juntando a melodia, a letra triste e nostálgica, e a voz poderosa de Harry Styles, a canção se torna inesquecível. Os meninos se abrem completamente nessa música enquanto cantam o refrão (“For your eyes only, I’ll show you my heart – for when you’re lonely and forget who you are, I’m missing half of me when we’re apart“) e cantam em tom de despedida também, mesmo a gente não sabendo que eles iam dar uma pausa na época que lançaram o CD.

  1. 1) Happily

E pra terminar esse post, eu escolhi uma música que na minha opinião, junta toda a essência do que foi o One Direction. Uma música grudenta, dançante aonde todos cantam sobre uma menina, como sempre, e como o relacionamento de um deles com a garota da canção é tão bom que eles não se importam com o que os outros vão pensar. Mas tão óbvio quanto a música ser sobre uma menina é ter outro cara na jogada, e Louis canta uma das lines mais geniais da banda (and if he feels my traces in your hair – sorry, love, but I don’t really care) enquanto debocha do outro moço na vida da menina. Happily é uma música tão essencial na carreira da One Direction quanto ”Best Song Ever” e ”What Makes You Beautiful.” Não morram de saudade, por favor!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s