O que rolou no tapete vermelho do Oscar 2017

Dia de evento em Hollywood é dia de post com os melhores looks do tapete vermelho. É batata: todo site de jornalismo que se preze tem um “o melhor do tapete vermelho” no ar no outro dia. Não podia ser diferente com o 36.

Em virtude do Oscar que aconteceu na noite de ontem, resolvemos reunir aqui as escolhas dos famosos que mais chamaram nossa atenção. Aqui nessa lista você encontrará as pessoas mais criativas da maior noite do cinema. Nada de “fulana estava belíssima em seu Valentino”. Nós aqui da redação prezamos a originalidade acima de tudo. Seja por ter tido o carão para se arriscar ou por ter ousado em uma silhueta, essas são as pessoas que mudaram o jogo ontem à noite:

Darby Stanchfield

Olhem o trabalho maravilhoso feito nesse tule que envolve o vestido dela em uma camada extra, como se fosse um véu cobrindo o corpo todo. Esplêndido!

Pharrell Williams

Gosto de homens que se arriscam, que saem do convencional preto básico. Nesse caso as correntes e a modelagem fizeram toda a diferença.

Priyanka Chopra

Gente eu amo tanto essa mulher que ela podia estar vestida com um saco de lixo que ainda assim figuraria essa lista.

Felicity Jones

Em algum dos streamings que eu assisti, uma pessoa definiu esse look como “a bailarina que sai do porta joias”, aquela que dançava ao som da música que começava toda vez que a gente abria a tampa. Eu mesma não poderia ter feita uma melhor definição.

Janelle Monae

Na maioria das vezes ela vai as premiações de terno, então eu levei um tempo para associar esse vestido ao nome que aparecia na minha tela. Mas se for para ver vestidos como esse, o susto é sempre bem quisto.

Brie Larson

Essas ondas na cauda do vestido me lembram algo como um mar negro, e eu gosto muito.

Sofia Boutella

Katy Perry por favor, aprenda: é assim que se faz top com glittler e bottom com penas.

Octavia Spencer

Normalmente eu odeio cinza em vestido de gala, mas poxa vida, essa mulher consegue transformar até a cor mais tediosa do mundo em algo magnífico.

Ginnifer Goodwin

Tão refrescante ver um vestido vermelho que não seja aquele clássico pin up-fica-de-hollywood. É uma grande ironia que ela pareça mesmo algo saído de um conto de fadas (mais especificamente uma rainha poderosa).

Dev Patel

Este rosto e esta simpatia completam esse look branco que só realçou a beleza estrangeira deste homem maravilhoso.

Kristen Dunst

Essa referência à silhueta Dior dos anos 50, das divas Hollywoodianas tentando recuperar sua feminilidade através de uma silhueta marcadissima na cintura. Esse look é impecável dos pés à cabeça!

Meryl Streep

Também conhecida como a rainha-da-porra-toda, não existia a possibilidade de da não arrasar nesse tapete. Qualquer mulher que use calça no Oscar merece uma salva de palmas, convenhamos.

Ryan Gosling

O olhar crítico de uma pessoa ligada à moda consegue identificar que a perfeição se encontra nos detalhes. Como esses babados na camisa de Gosling.

Emma Stone

Se tivesse que definir esse look em poucas palavras, seria estrela de cinema. Essa franjas na barra, remetendo aos anos 20, é tão Great Gatsby que nenhum outro look era mais adequado para receber um Oscar do que este. Sem contar no pin super discreto em apoio a uma organização dos EUA disponibiliza diversos serviços públicos relacionado a criação de uma família, como educação sexual e aborto seguro (entre outras milhões de coisas maravilhosas).

Riz Ahmed

A cor, a modelagem, o detalhe azul nos sapatos…. originalidade dos pés à cabeça.

Jessica Biel

Esse look é tão harmonioso é tão poderoso ao mesmo tempo que me lembra uma rainha egípcia, principalmente pelo detalhe do colar. Uma salva de palmas para esse stylist!

Dakota Johnson

Esse vestido parece muito algo vintage, o que acrescenta um tom de glamour que nenhum outro look demonstrou nesse tapete vermelho. O colar era uma peça de museu, então dá para ter uma noção do empenho colocado nessa produção.

Ruth Negga

A pessoa mais bem vestida da noite, sem sombra de dúvidas. A modelagem romântica, a fluidez do tecido, a make em tons terrosos, a joia que remete uma coroa na cabeça e principalmente o pequeno laço azul da ACLU (que simboliza o apoio aos imigrantes nos EUA nesse momento tão difícil) compõem o melhor look do Oscar 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s