Tudo o que rolou na convenção de Pretty Little Liars

Depois de sediar eventos importantíssimos como a copa, as olimpíadas e a turnê da Fifth Harmony, o Brasil agora tá enlouquecido com convenções de séries e filmes. Já rolaram várias edições da Comic Con Experience, que é enorme traz um monte de gente, além de outras mais especificas, como a Skins Convention, focada apenas em Skins.

Nesses eventos, geralmente dois ou mais atores gringos vem ao Brasil pra conhecer nosso exótico país e os fãs pagam uma fortuna pra assistir paineis, tirar fotos e pegar autógrafos. Na semana passada, rolou em SP e no Rio a segunda edição da Pretty Little Weekend, convenção de Pretty Little Liars com a presença de Troian Belissario e Ian Harding, a Spencer e o Ezra da série. Como somos obcecados por essa série, em como a A consegue armar tanta coisa e em por que uma cidade do interior dos EUA só tem gente bonita, é claro que a gente foi e aqui estão alguns dos MELHORES MOMENTOS:

foto_spotlight3
Ian Harding e Troian Belissario, meus pais

A Troian Bellisario é uma das melhores pessoas existentes

Não bastasse ser a melhor a personagem da série – Spencer, por favor pisa menos na Aria, Hannah, Emily e Alisson, eu te imploro – Troian é um amor de pessoa, super atenciosa com os fãs. A 1ª atividade da convenção, uma sessão de autógrafos que deveria durar por volta de uma hora, levou quase 3 horas, tudo por que a atriz fez questão de conversar com todos e escrever dedicatórias personalizadas. Ela ainda ouvia tudo com a maior atenção do mundo, olhando no olho. Considerando que a maioria dos fãs tinha menos de 20 anos e ninguém nessa idade tem histórias legais pra contar, Troian é uma verdadeira heroína. A única exigência dela foi que durante as fotos todos deveriam ficar do seu lado direito, o que é uma recomendação boba já que não é crime enaltecer o lado que você fotografa melhor, faço isso até em selfie com meus amigos.

Ian Harding é totalmente diferente do Ezra

Se na série Ian é o professor pedófilo sério e por vezes atormentado, rico, mas que esconde a fortuna para viver uma vida sem amarras. Mas na vida real ele é totalmente diferente: brincalhão e bem-humorado com todos. Durante o painel, Ian contou sobre um dos seus próximos projetos, que é um livro sobre observações de pássaros, quer coisa menos Ezra? O livro saí em maio nos EUA e provavelmente nunca no Brasil, mas ele pediu que todos comprassem na Amazon. O único climão que rolou foi quando uma menina abusada deu um beijão meio molhado too much durante as fotos e aí ele mandou proibir pedidos de poses da galera.

Troian é melhor amiga de uma das meninas da série. Saiba quem é…

Não há dúvidas que o elenco de Pretty Little Liars é maravilhoso e são todos amigos pra sempre. A tatuagem combinada que as meninas fizeram depois que terminaram de gravar a série é uma prova disso. Mas não são só as protagonistas que são BFFs: a atriz Lulu Brud, que faz a Sabrina na série, é uma das melhores amigas da Troian. As duas se conheceram adolescentes em um acampamento e nunca mais perderam contato, Lulu inclusive é uma das madrinhas de casamento da Troian. A atriz veio como acompanhante free da Spencer, mas aproveitou pra fazer um bico vendendo fotos e autógrafos. Bem mais baratinho claro, já que ela é coadjuvante das coadjuvantes na série.

Organização de eventos teen sucks

Os atores foram uns lindos e fizeram o evento valer muito a pena, mas a organização deixou a desejar: atrasos na entrada e no credenciamento, além de zero cuidado com a verificação de ingressos e pulseiras – houve rumores de gente que usava a mesma varias vezes e entregava para os amigos. O cronograma praticamente foi ignorado e esquecido. Sem saber os horários nem dava pra sair do prédio pra comer e todos tivemos que ficar refém de uma lanchonete com café ruim. Outras atividades foram muito rápidas e o painel dos dois atores em conjunto não aconteceu. A produção botou a culpa na Troian e no Ian que estariam sendo queridos demais e atrasando as atividades. Really??? A culpa é dos atores legais? No Twitter, tinha gente falando em processo, vamos acompanhar.

Atores sendo legais durante a sessão de autografos e atrasando o evento, que incovenientes!
Atores sendo legais durante a sessão de autografos e atrasando o evento, que incovenientes!

Todos da série vão morrer no final

giphy-9

Pretty Little Liars volta em abril para a última temporada e nas palavras do Ian Harding, TODOS VÃO MORRER! Mas ele disse que é brinks, na verdade houveram pouquíssimas perguntas do público sobre a reta final da série. Crianças, por que vocês não são tão obcecados por PLL como a gente? Essa série misteriosíssima com muitos segredos. Chega logo abril!

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s