Feats com a Sandy: o ranking definitivo

A fundadora do pop nacional Sandy Leah Lima está fazendo 34 aninhos e provando que a gente tá bem velho. E também que o tempo passa pra todos, menos pra ela, já que são 28 anos de carreira e a mesma carinha e corpo que ela tinha aos 15. Para comemorar essa data vamos relembrar e rankear os principais feats da carreira dela, porque todo mundo quer absorver um pouco do talento e sabedoria da San. Vem com a gente:

15) Jason Mraz

Acho que esse feat nunca cheirou muito bem, nunca ornou muito, e a Sandy mostrando aos mortais que é humana errou a letra na apresentação ao vivo (coisa muito rara de acontecer). E essa música tocou tanto que já deu também. Passa pra próxima.

Nota: Um Junior Lima com chapéu de Jason Mraz

02157-74190-junior-lima-180311-1v2-editorial

14) Paula Fernandes

Olha amores, Paula Fernandes podia estar bem intencionada e ter emocionado a Sandy, mas essa música é muito brega e num sertanejo que não combina com a Sandy. Aliás, Paula Fernandes, o feat com a Sandy é ruim, com a Taylor Swift também. Talvez o problema não esteja no feat.

Nota: Uma Paula Fernandes sorrindo

a-paula-fernandes-entende-por-que-voce-odeia-posa-2-6970-1404244223-45_dblbig

13) Paula Toller

Feats com Paulas não dão certo para Sandy Leah (ainda dá pra tentar a Paula Lima!). Elas se juntaram num Grammy Latino, então foi só para aquela apresentação mesmo, mas deu muito errado. Fora que foi uma rara ocasião em que o look da Sandy tava meio cafona.

Nota: Paula Toller dando close errado

paulatoller

12) Rodrigo Lombardi

Devo confessar que eu amo demais esse feat, acho uma música muito gostosinha pra cantar, porém fica mal rankeado porque a letra não faz o menor sentido e é meio paternalista-Bia Doria demais. E porque não tem clipe com Rodrigo Lombardi, o que seria um upgrade.

Nota: Dois astros

oastro11) Lucas Lima

Nada contra esse casal, mas não acho que a vibe gospel cai muito bem na Sandy. Certeza que eles fazem coisas incríveis e não mostram pra gente. Tem esse também:

Nota: Duas famílias reais brasileira

015491526-exh00

10) Marcelo Camelo

Na gravação do Acústico MTV, último projeto em dupla com Juninho, Camelo cantou “As Quatro Estações”, incluindo um ~~prelúdio. Eu acho sonolento, há quem ache cult. Só pela fofura do Camelo em escolher essa música antiga, vai ficar bem posicionada.

Nota: Duas Mallus Magalhães Velha e Louca

mallu-magalhaes_946021207972520316

9) Maria Gadu

Versão da Sandy pra essa música >>>> Versão da Gadu, porém aqui vemos como é DIVA DO POVO, DIVA DAS MASSAS, BONDOSA, INFLUENCIOU GERAÇÕES, SURPREENDE OS FÃS. A interação entre elas foi muito fofa ❤ Fica no nosso top 10.

Nota:  4 Shimbalaiês

maria_gadu

8) Anitta

Seguindo a linha DIVA DO POVO, INFLUENCIOU GERAÇÕES, temos Sandy indo cantar As Quatro Estações com a Anitta das antigas. Acho muito importante para a formação básica do brasileiro saber que Anitta era muito fã de Sandy. Explica muito o reinado atual.

Nota: Mil movimentos da Sanfoninha executados com perfeição

7) Luan Santana

Esse é o feat mais recente da Sandinha e é uma delicinha. A gente nunca imaginou que ia rolar um feat com Luan Santana (mais um que era muito fã) e que ia ser tão legal! Meio cafoninha? Não negamos, porém manda mais que a gente ama sertanejo e nunca criticou.

Nota: 3 Tiagos Iorcs de coque

20971109

6) Andrea Bocelli

Olha amores, quando a pessoa grava com o Andrea Bocelli no alto de seus 13 aninhos e DESTROI desse jeito, não tem como não ficar bem classificado o dueto. Vivo Por Ella é hino e o Andrea bocelli gostou tanto que em 2012 chamou a Sandy pra cantar de novo. Fica de bônus esse feat aqui também: 

Nota: 5 duetos falhos com a Paula Fernandes

paula-fernandes-e-andrea-bocelli-24

5) Enrique Iglesias

Resumo em uma frase: Nunca deixaremos morrer o fato de que Enrique Iglesias queria namorar a Sandy, que recusou pq namorava Paulinho Vilhena. Ah, a música é maravilhosa também.

Nota: 5 Junior Limas fazendo papel de vela

124251314

4) Gilberto Gil

Acho que quando a pessoa cantou seguidamente com Gilberto Gil na carreira a gente não pode deixar numa posição ruim. Gil é Gil, Sandy é Sandy. Bow down, bitches.

Nota: Quatro Fernandas Gentil morrendo porque falou com a Sandy

217921-fernanda-gentil-participa-do-video-950x0-6

3) Ivete Sangalo

DONAS E PROPRIETÁRIAS DO BRASIL, acho que o 3° lugar é até pouco pra elas. As rainhas já gravaram muuuuuuuitas vezes juntas e tem todo carinho do mundo envolvido aí ❤ Tem que divulgar & enaltecer esse featuring poderoso mesmo minha gente.

Nota: Mil Sandy e Ivete juntas + propriedade do Brasil

20110830113950

2) Tiago Iorc

Mais um feat pra gente divulgar & enaltecer sempre, por vários motivos: featuring com boy magia, volta da Sandy aos holofotes  (seu lugar de direito), um ship pra chamar de nosso, muitas apresentações em conjunto, música maravilinda e por aí vai.

Nota: 3 Covers do Tiago Iorc

redimensiona

1) Junior Lima

VOCÊS PENSARAM QUE EU IA ESQUECER DO JUNIOR? Jamais minha gente. Fato é que não há nem nunca haverá feat na carreira de Sandy que chegue perto da parceria com Junior. Porque crescemos com ela, porque embalou muitos momentos da nossa vida, porque nos apresentou Sandy e Junior ao mundo, porque foi história na nossa música e das boas. Obrigada por existirem, seus lindos! ❤

Nota: Barras de ouro, amor do povo e a serenidade no olhar de quem sabe que foi a maior dupla do Brasil:

sandy-junior

Playlist:

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s