Música da semana #14: Runaway – Aurora

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, vamos escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. 

Ano novo, música nova. 2017 mal começou e eu já considero pacas. No segundo dia do ano, eu decidi que deveria incluir coisas novas à minha biblioteca musical. Depois de passear pela “Descobertas da Semana” do Spotify, eu parei de adiar algo que fazia desde o final de 2016 e fui, finalmente, ouvir a menina AURORA.

Aurora Aksnes é um anjinho norueguês de apenas 20 aninhos que já conquistou o coração do mundo inteiro. Ela começou sua carreira em 2012 e lançou seu debut EP Running With the Wolves em 2015. Dona de uma voz indescritível, ela é responsável por um dos covers mais lindos de David Bowie que eu já vi na vida. Pare por um instante e ouça essa versão de “Life On Mars” – aonde quer que nosso starman esteja, eu sei que ele ficou cheio de orgulho.

“Runaway”, nossa música da semana, abre os trabalhos do primeiro disco de estúdio da moça, o fantástico All My Demons Greeting Me As A Friend, que foi lançado em março de 2016. Troye Sivan já cantava que “home is just a room full of my safest sounds”E a música faz com que a gente se sinta em casa. O conjunto da voz, o instrumental, a letra e todo o clima que é criado te conforta e te abraça.

“Now take me home, home where I belong”

P.S.: Obrigada, Jonathan Holdorf, por ser o maior divulgador de AURORA da rede social Twitter e ter plantado a sementinha que me fez amar essa artista maravilhosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s