9 comédias românticas subestimadas para assistir na Netflix

Duas amigas morando juntas só pode resultar em muito Netflix. Exploramos e reviramos as séries e filmes disponíveis, mas um dos gêneros no qual gostamos muito de nos arriscar é a comédia romântica. Elas podem ser ótimas e famosas, ótimas e pouco conhecidas (essas você confere na lista abaixo), podem ser meia boca (pior tipo) ou podem ser tão ruins que viram boas porque pelo menos a gente ri. Selecionamos algumas que valem a pena mesmo que você nunca tenha ouvido falar. Se achar ruim, pode reclamar que a gente aguenta.

1 – Ressaca de amor

O filme tem a Veronica Mars (Kristen Bell) e o Marshall (Jason Segal), mas daí galera vai lá e traduz como RESSACA DE AMOR, óbvio que o público foi muito menor do que ele merece. Assiste lá e depois diz que viu um filme ótimo, o “Forgetting Sarah Marshall” que aí as pessoas vão botar fé.

2 – Cinco anos de noivado

Mais um filme com o Jason Segel? Sim, mais um filme com o Jason Segel e de novo o personagem dele é totalmente Marshall. Pra acabar logo com isso, vai logo lá e assiste qualquer filme com ele. Bônus: Emily Blunt, Chris Pratt e Alison Brie. ❤

3 – Imagine eu e você

Muito antes de ser uma rainha poderosa que enche a cara de vinho, a Cersei já dominava o coração das lésbicas nesse filme. Lena Headey e Piper Perabo protagonizam um dos únicos filmes felizes sobre um relacionamento entre mulheres. Mas quem é hétero gosta também (dizem).

4 – Nick and Norah’s infinite playlist

Pra você que acha que as pessoas deviam se encontrar no mundo através do seu gosto musical (o last.fm já fez o trabalho e não deu certo, mas a gente continua acreditando). Também tem o Michael Cera sendo Michael Cera (aquele papel de paspalho de sempre).

5 – Procura-se um amigo para o fim do mundo

Um filme sobre apocalipse sem zumbis e armas, mas com muito amor e aventura (tá liberado gostar dos dois tipos). Elenco ótimo e se ignorar o sorriso meio psicopata da Keira Knightley, fica melhor ainda. O final é tão fofo que chega a dar diabetes.

6 – Celeste e Jesse forever

Quem nunca terminou um relacionamento e ficou DE BOA com a/o ex? Tipo, sério gente, SUPER DE BOA. Apenas assista e se identifique com a Celeste (Rashida Jones Maravilhosa).

7 – Valentine’s day

Traduzido como Idas e Vindas do amor, esse é daqueles filmes com um elenco maravilhoso que mal tem espaço no cartaz para tanto nome na divulgação. É desses roteiros com várias histórias interligadas, umas mais legais, outras bobinhas (basicamente uma cópia de Simplesmente Amor sem o sotaque maneiro).

8 – Será que?

Filme despretensioso onde Daniel Radcliffe interpreta um cara meio pateta loser porém fofo. Não chega a inovar, mas diverte bem: várias situações engraçadas, várias fofuras e um final ótimo. E o cabelo da menina é maravilhoso (tentei imitar mas não deu certo, fica a dica).

9 – Ele não está tão a fim de você

 Um tapa na cara em forma de filme. Só assista se estiver realmente querendo ouvir verdades ou ser 100% de boa com os papelões que já fez.
 Coautoria: Dierli Santos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s