Música da semana #7: Closer – The Chainsmokers feat. Halsey

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, vamos escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. 

Na real, eu ando numa vibe meio emo, mas não vou arrastar ninguém pra esse poço sem fundo, então, tive que pensar em algo mais animado para falar sobre hoje – ainda mais que é sexta. Descobri essa música logo antes de sair do Brasil, só ouvi porque a Halsey é maravilhosa e não consegui mais parar. Por sorte (ou não), “Closer” toca absolutamente todo o tempo no rádio.

kiss-1472491872

A segunda coisa que me chamou atenção (porque a primeira foi a Halsey) quando ouvi “Closer” pela primeira vez foi o seguinte pedaço da letra: “stay and play that blink-182 song that we beat to death in Tucson”. Nada chocante, visto que junta duas coisas que estão na minha lista de favoritos: blink e Arizona. E daí que ontem descobri, por um post do Buzzfeed, que mais pessoas estavam super encucadas~ com esse verso, porque queriam saber qual era, afinal, a música do blink que os Chainsmokers ficaram ouvindo sem parar em Tucson!!! E eles responderam: “I Miss You”. Obrigada, Buzzfeed, agora estou beating essa música to death com novos olhos.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s