Desculpe o transtorno, preciso falar de CL

Já conhece a CL? Se não conhece, deveria. Mas tudo bem, ainda é tempo. Vamos começar pela Wikipedia:

cl

Meus amigos (bjs Gal e Bru) resolveram me dar uma aulinha de K-pop e um dos grupos preferidos deles era o 2ne1 (ouça I am the best). E não tem como falar de 2ne1 sem falar da CL, que é uma das integrantes que seguiu carreira solo e agora está ficando famosa a nível de pop mundial.

hello-bitches

Se você tem alguma dúvida de que vai se apaixonar por ela, sugiro ouvir/assistir o clipe de “Hello Bitches”, que traz as dançarinas do ReQuest, as mesmas do clipe de “Sorry” do Justin Bieber.

E daí eu fui perceber que já conhecia ela de Doctor Pepper, essa parceria com o Diplo – e ela já fez parceria com Skrillex também.

cl-linda

E tem mais: sabia que ela já foi cotada até para substituir a Fergie, no Black Eyed Peas? Parece que o Will.i.am adora ela. E pelo jeito não é só ele, o Instagram dela tá recheado de fotos com quem mais importa na moda e música (Madonna, Jeremy Scott, Anthony Kiedis, o cara do Die Antword e o próprio Will.i.am).

Recebendo uns conselhos

Recebendo uns conselhos

Mas a info que realmente importa é que ela lançou o novo single Lifted, que gruda na cabeça, que é toda em inglês pra ela poder ficar mais famosa e você fica ouvindo no repeat e assistindo o clipe e querendo viver nele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s