Música da semana #6: Cruel – Snakehips feat. Zayn

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, vamos escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. 

Sabe aquelas pessoas emocionalmente intensas, que ou sentem tudo ao mesmo tempo ou não sentem absolutamente nada? Sou eu. Isso significa que eu não sei lidar bem com situações que o restante do mundo encara com facilidade. Tipo a saída do Zayn do One Direction.

tumblr_obnn7tw6CX1vpq2mgo1_500

Quando a notícia começou a rolar no Tumblr, eu fiquei em um choque tão grande que eu tive que sair de casa para espairecer. Foi realmente esmagadora a sensação que tomou conta do meu coraçãozinho frágil. Sem exagero: levaram meses para eu poder ouvir as musicas sem me desesperar (porém ainda não ouço Spaces, aí já é demais). Mas se alguém tivesse me mostrado um snippet de Cruel, há 1 ano e 5 meses atrás, eu teria deitado a cabeça no travesseiro com maior facilidade. Para ser sincera, eu poderia ouvir o Zayn cantar qualquer letra (aka Pillowtalk) e ainda achar lindo, porque a maneira como ele pronuncia as palavras é algo que somente pode ser descrito como divino. Deus escolheu criar uma única pessoa no mundo com uma harmonia perfeita na voz e essa pessoa é Zayn.

Cruel tem uma vibe tão envolvente, tão sexy e romântica ao mesmo tempo que eu chego a ficar meio embriagada de Zayn, como se todos os meus movimentos fossem em câmera lenta e em sincronia com o ritmo tocando no meu fone de ouvido. Esse é poder dessa música: te transporta para um lugar muito maneiro onde só existe Zayn e sua voz de anjo. E isso que estamos falando apenas de uma colaboração…..

 

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s