MÚSICA DA SEMANA #5: Do You Wanna Come Over? – Britney Spears

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, um dos nossos ~colaboradores irá escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. Clique aqui para o post da semana passada.

Estamos as vésperas do lançamento de Glory, novo álbum da Britney Spears, e, consequentemente, nova bíblia do Pop feat. trilha da aula de funcional. Para destruir nossa vida ainda mais e nos deixar mais ansiosos pela chegada do novo testamento, Britoca tem liberado semanalmente algumas das novas músicas pra gente já saber que é o melhor ábum já lançado da história antes mesmo do lançamento  ter um gostinho do novo CD.

A faixa dessa semana chama “Do You Wanna Come Over?”, é hit dançante para a balada, que lembra Nine Inch Nails, segundo um amigo meu que é blogayro de música. Mas na verdade o que amei mesmo é temática da letra, que é: vem aqui em casa curtir e assistir um netflix.

Podemos considerar essa música a mais autoral da carreira dela: todos sabemos que Brit prefere ficar em casa com os filhos, curtindo velas aromáticas sabor baunilha. E eu consigo muito imaginar ela ligando para um boy dar um pulo na mansão dela em Calabasas e curtir um cheetos na larica da madruga. Porque apesar de uma óbvia conotação sexual na música, também é super normal ser preguiçoso em relação ao sexo se você está num relacionamento saudável.

Obrigada Britney pelo novo hino do relacionamento ideal!

giphy (6)

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s