música da semana #3: Right Girl – The Maine

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, um dos nossos ~colaboradores irá escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. Clique aqui para o post da semana passada.

A minha música da semana é, no momento, a minha música da vida. Ela nem sempre foi a minha música. Inclusive, na última vez que vi The Maine ao vivo, me referi a ela como a música da amiga que estava comigo – a minha era outra. Mas agora a frase told me she’s over this place, needs to feel the midwest wind in her face me dá um friozinho na barriga.

tumblr_mymzuq3kAt1s6k4sbo1_500

“Right Girl” não é sobre isso: sobre viajar, ir para longe, sair de um lugar que não te faz tão bem assim. Mas meio que é, pelo menos para mim, só porque é de uma banda do Arizona, o lugar para onde eu ia ir, falando sobre o lugar para onde eu vou. Só porque é uma das minhas bandas favoritas e todas as músicas deles me dão, de uma forma ou outra, um friozinho na barriga. “Right Girl” é a primeira música da minha playlist midwest wind, que eu coloco todos os dias para tocar enquanto trabalho e penso “meu deus do céu, como eu amo essa música” e também penso “meu deus do céu, como me sinto ridícula por amar tanto essa música”. Sei lá, acho que estou tentando ser poética e acabo tipo o John no gif acima. Desculpa por ser assim. Ouçam “Right Girl” e, quem não se arrepiar com essa introdução, não deve ter coração.

Se esse post não foi suficiente, você pode me ler falando sobre The Maine aqui, aquiaqui e um pouquinho aqui.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s