música da semana #2: Azul – Little Jesus

Música da semana é a nossa ~nova série aqui no 36. Cada sexta, um dos nossos ~colaboradores irá escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim. Clique aqui para o primeiro post

De uns tempos pra cá, o azul se tornou minha cor favorita. Muito por culpa do Troye Sivan, seu amor pela cor e seu Blue Neighbourhood. O azul é uma cor, como ele mesmo diz, que é feliz e triste simultaneamente. E, pra mim, é uma cor que carrega tanto sentimento em si – tanto que em inglês ela é meio que um mood e estado de espírito.

treE2Ce

Nessa vibe de azul, tem várias músicas que poderiam se encaixar. Porém, tem uma música que está no meu repeat há um tempinho e não deve sair tão cedo. Montando uma playlist que deve sair logo no LABirinto #merchan, eu estava em busca de novas bandas desse nosso maravilhoso continente americano. Eis que me deparo com os mexicanos da Little Jesus e sua “Azul”. Logo de cara o nome já me chamou a atenção, mas quando eu fui ouvir… meua migo. Foi meio que o Leo em Django Livre, “you had my curiosity, now you have my attention”. A música me teve à primeira ouvida, foi amor de cara. A batida já te pega logo de cara, o sotaque é incrível e a voz do vocalista é apaixonante (inclusive, me lembra de um outro amor: o Sameer Gadhia, do Young the Giant). E ainda tem a letra dela, que é ótima! Essas coisas de crescer sempre mexem comigo. Pra mim, essa música é perfeita, sem tirar nem por. Dá o play e vem se apaixonar comigo:

Há, também, uma versão acústica, que rolou em uma sesión nómada pelas calles mexicanas, que é um amorzinho, confere aqui.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s