Música da semana #1: Mean – Taylor Swift

Hoje começamos uma nova série aqui no 36: música da semana. Cada sexta, um dos nossos ~colaboradores irá escrever um textão falando sobre alguma música que passou a semana inteira no repeat. Porque a gente gosta de compartillhar a vida e porque sim.

Não é novidade para ninguém que a vida pessoal de Taylor Swift proporciona e sempre proporcionou uma ótima trilha sonora para as nossas vidas (e nossos dramas, vamos ser honestos). Então, não é nenhuma surpresa que, para começar essa nova categoria no site, eu tenha escolhido fazer um throwback para 2010 e falar de uma música que volta pro me repeat de tempos em tempos.

tumblr_mdore9HtRC1rkxuejo1_500

“Mean” é para todas as pessoas que insistem em magoar e fazer o mal somente pelo prazer de ver alguém cair. Para quem se prevalece das fraquezas alheias para o seu próprio benefício. Um dia a vida devolve tudo isso. Essa semana “Mean” vive na minha playlist para que eu tenha força e tranquilidade de enfrentar os bullys que a vida coloca no meu caminho e, principalmente, para que eu lembre de nunca deixar a feiura do coração dos outros afetar a maneira como eu trato o próximo. É para eu colocar no volume máximo e gritar a letra do fundo dos meus pulmões e deixar essa filosofia linda de vida iluminar meu caminho. Funcionava quando eu tinha 16 anos e funciona agora que eu tenho 23. E toda vez que eu estiver na frente de alguém que me magoa propositalmente repetidas vezes, essa música vai tocar na minha cabeça e vou sorrir com uma serenidade no olhar de quem sabe que não existe nada mais triste na vida do que ter um coração ruim.

Mais músicas da semana aqui:

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s