Fomos ver Fifth Harmony em Porto Alegre

Há alguns meses, soube que alguns amigos iriam no show das Fifth Harmony, o grupo criado no The X Factor, que explodiu com o hit “Worth Tt”. Quando me apresentaram mais profundamente o novo álbum, fiquei bem tentada a ir. O problema era o ingresso caro: o segundo lote de pista normal + taxa de conveniência custava R$240.

Soube que os ingressos da pista premium e arquibancadas esgotaram em poucas horas, mas a pista normal tinha ingressos a venda até a última sexta-feira, quando, reunida com estes amigos, bebemos um pouco e eu resolvi comprar.

Ao contrário dos jovens fãs que já formavam filas horas antes do show, nós, três jovens adultos, resolvemos sair pouco antes (20h40, o show começava 21h). Ainda deu tempo de chegar e comprar acessórios (camisetas, faixas de testa e tiara) para assistir vestida a rigor.

Pelo menos dava pra enxergar porque o público era baixinho
Pelo menos dava pra enxergar porque o público era baixinho

Ao entrar, percebemos que a idade média do público era de 10-12 anos. Imaginava que seria 14-15, mas não. A grande maioria estava acompanhada pelos pais, muitas meninas saíam carregadas pelo segurança (passaram mal de emoção, não de trago como estamos acostumados a ver nas baladas) e elas estavam extremamente felizes cantando todas as músicas.

uol
Uma foto melhorzinha by Uol

Esperava uma produção um pouco mais elaborada, trocas de roupa, telões incríveis, alguma pirotecnia, mas não. Foi bem básico, as meninas cantando, dançando as coreografias (às vezes nem isso, ficava parecendo que cada uma tava em um show separado) um telão bem ruinzinho acompanhando e era isso. Como elas são uma fábrica de hits, deu pra dançar bastante, se divertir e dar mau exemplo pros pais, que nos olhavam julgando, preocupados com o futuro de suas kids.

Não use zoom nas fotos pois não adianta nada
Não use zoom nas fotos pois não adianta nada

O auge, pra mim, foi quando a Dinah Jane (a que parece muito com a Beyoncé) abriu e balançou uma bandeira de arco íris. Fora isso, teve o momento em que elas saem do palco e passa uma mensagem sobre autoestima. No final, fiquei feliz que o público seja tão jovem e as Fifth Harmony sejam uma inspiração para eles.

snap
Isso é um print de um snap, mas só pra provar que a bandeira estava ali
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s