Tudo de errado sobre a vida que The Hills nos ensinou

Há 10 anos, começava um dos programas mais lendários da história: The Hills. Muito antes das Kardashians existirem, esse foi o reality que formou nosso caráter. E também nos plantou falsas esperanças de uma vida incrível na Califórnia, com amigos lindos, um apartamento em West Hollywood e muitoooo drama. Isso enquanto nos imaginávamos dirigindo na praia ao som de “Unwritten”, o tema da série.

Aliás, vamos ouvir enquanto lemos essa lista maravilhosa de como The Hills arruinou minha vida?? Quem sabe canta.

O emprego dos seus sonhos

Esperando cair o VR da Teen Vogue
Esperando cair o VR

A Lauren e a Whitney eram estagiárias da revista Teen Vogue, emprego que conseguiram com apenas uma entrevista e sem dinâmicas de grupo. Isso me fez acreditar que empregos maravilhosos existem. Na verdade, todo emprego seria demais, porque as outras meninas também trabalhavam em lugares ótimos e descolados, como assistentes de bandas tipo Maroon 5 ou a fazendo a produção de looks da Lady Gaga.

Terá decisões difíceis pela frente

Assim como Lauren no final da 1ª temporada teve que decidir entre um estágio em Paris com tudo pago ou passar o verão em Malibu com o namorado. Hoje sei que jamais teria que tomar essa decisão, porque a maioria das pessoas não recebe ofertas de viagem grátis e namorar já tá quase entrando em desuso.

Você passará por conflitos épicos

"Eu quero te perdoar e te esquecer" AINDA VOU USAR ESSA
“Eu quero te perdoar e te esquecer” AINDA VOU USAR ESSA

As brigas com seus grandes inimigos deveriam ser lendárias, com muita gritaria e frases de efeito. Igualzinho quando a Heidi e a Lauren brigaram no banheiro da boate. Foi ali, aos berros, que Lauren soltou “YOU KNOW WHAT YOU DID”. Infelizmente, na vida real só rolam umas indiretas no Twitter. Mas ainda guardo essa frase pra usar em alguma discussão…

Você pode simplesmente sumir e nunca mais ser mencionado pelos seus melhores amigos

Quando a Lauren Conrad saiu e a série continuou foi muito confuso. Afinal, ela continuou morando no mesmo lugar e provavelmente mantinha  contato com parte do elenco. Mas seu nome nunca mais foi citado e ela não era mais chamada para jantinhas ou para o aniversário da Audrina. O que é ótimo já que ela parecia estar cansada daquela turma. É uma pena que, assim como a Lauren, não possamos também deixar de renovar o contrato pra próxima temporada da nossa vida e sumir por uns tempos.

É fácil escrever um livro e estar entre os mais vendidos do New York Times

Tô gongando, mas li todos
Tô gongando, mas li todos

Depois que seu tempo de zoeira passar, você pode reunir todas essas experiências em uma série de livros que vão te dar rios de dinheiro, além de credibilidade como autor de best-sellers, como a Lauren fez em 2010.

Você vai chorar lágrimas pretas

06

Apenas o momento mais fucking-icônico da TV mundial. ❤ The Hills

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s