meu computador estragou, e agora?

Não sei vocês, mas eu sou totalmente dependente do meu computador. Primeiro, porque tem coisas que não rola fazer no celular, tipo ler matérias, fazer posts no wordpress, usar o Spotify free, assistir séries, etc. Segundo, porque eu trabalho no computador, então, fica bem difícil ficar digitando e escrevendo e abrindo mil abas ao mesmo tempo no celular – pelo menos, pra mim, que sou meio velha.

MAS, pra melhorar esse mês de abril que já tá sendo ruim, ontem de noite – quando eu não tava trabalhando e sim feliz jantando enquanto assistia uma série -, meu notebook estragou pela vigésima vez. Dessa vez, foi alguma coisa na tela, eu acredito, visto que ela ficou toda branca e manchada. E, enquanto eu não acho uma solução pra arrumar ele, precisei achar novas coisas para fazer pra me distrair (trabalhar não rola).

giphy

Então, aqui vão 5 coisas pra fazer quando seu computador estraga, um guia que eu acabei de criar porque só ~cumpro tarefas que tão em listinhas.

1) Assista TV

giphy (1)

EU SEI, que conceito antigo… mas deu certo durante a nossa infância e ainda dá certo para os nossos pais e avós hoje em dia, então, alguma coisa de interessante. Sem contar que agora as TVs agora tudo têm Youtube e Netflix, então, até parece que é a mesma coisa.  O único problema (pra mim) é que normalmente a TV ficar na sala e ter que sair do quarto é um esforço pelo qual não gosto de passar.

2)Ligue para os seus amigos

giphy (3)

Lembra quando a gente chegava do colégio e já ia correndo ligar pros amigos e ficar mais duas horas falando, apesar de já ter passado o dia inteiro com eles? É um baita jeito de passar o tempo!!! E não é mandar mensagem de áudio no Whatsapp, é ligar mesmo, como nos velhos tempos, em que você tinha ainda que bater um papo com mãe/pai/vó do seu amigo antes do telefone chegar nele, se desse azar. Ou, se você morar longe de casa, ligue para os seus pais, eles com certeza têm muita coisa pra te falar.

3) Leia um livro

giphy (5)

Escolha um daqueles livros bem grandes que tão há horas na prateleira e você promete que vai ler quando tiver um tempinho, pois, chegou a hora!!! Garanto que você vai se sentir bem e ainda nem vai ver o tempo passar – se ainda tiver uma capacidade de concentração maior que cinco minutos, claro.

4) Vá dar uma volta na rua

giphy (4)

Olhe que lindo dia de sol e calor! Aproveite esse tempo reservado pra ficar fazendo absolutamente nada no twitter pra dar uma voltinha na quadra, levar seu cão pra passear, quem sabe fazer um exercício? Não a corridinha pra pegar o ônibus e sair pro trabalho, mas um exercício de verdade. Nunca é muito cedo pra começar o projeto verão.

5) Arrume seu quarto/casa

giphy (7)

Não vem mentir que passou pano na escrivaninha há pouco tempo que é mentira! Aposto que seu quarto precisa de um varridinha ou seu armário tem bem mais roupas do que você usa. Aproveite esse momento pra fazer uma limpa. E, se nada disso se aplicar, aposto que seus pais/amigos/cônjuge não vão reclamar caso você arrume algo que tá precisando em casa.

OU fique no celular mesmo

giphy (6)

A vida é dura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s