Os beijos que marcaram nossas vidas (pela TV)

Hoje é Dia do Beijo! E o pessoal aqui do site adora beijo. Principalmente aqueles vistos através de uma tela, daquele casal que a gente shipa muito (porque beijo na vida real não tem nada de mais, né?).

Tudo que a gente sabe sobre beijo aprendemos com a  a TV. Talvez se não tivesse tanta TV em nossas vidas, teríamos retrospectivas pessoais para fazer. Como não tem, vamos lembrar estes momentos lindos que vivemos em nossas salas de estar, com a luz da tela dando o clima romântico.

A dama e o vagabundo

maxresdefault

Um beijinho inocente, que nem a gente quando a viu esse filme. Aconteceu sem querer, era pra ser – assim como você acha que vai ser na vida, mas daí pula pro presente e você tá insistindo pra ganhar um beijo.

Meu primeiro amor

MEU-PRIMEIRO-AMOR

Esse filme é pesadíssimo, apesar do selinho fofo. A classificação indicativa deveria ser 18 anos. Vi recentemente e chorei mais do que antes. O bom é que ele nos prepara para como viver o primeiro amor: você provavelmente vai perdê-lo.

Jack e Rose, em Titanic

titanic

titanic2

Esse é o beijo do casal mais famoso da nossa geração, com a cena mais marcante do que entendemos por ~romance~. Deixa um importante lição: pode rolar altas pegação, mas na hora que realmente importa a pessoa só se preocupa com ela mesma.

Madonna & Britney & Xtina

img-538565-o-beijo-de-madonna-britney-spears-e-christina-aguilera-compl20130822131377189435

Quem não lembra desses beijos? Quem não ficou até tarde acordado pra assistir a apresentação da Britney, mesmo coma mãe xingando por que tinha aula no outro dia? É bom olhar pra trás e ver que: valeu a pena.

Marissa Cooper e Alex, em The OC

marisa e alex

Como não amar The OC, que trouxe um beijo lésbico pra nossa adolescência, numa época em que mal se falava nisso? A tensão sexual quando as duas estavam na mesma cena era absurda e fez todo mundo shipar um casal lésbico, muitos pela primeira vez. Até que finalmente veio o beijo, mais do que esperado. ❤ Como eu queria que existisse Facebook nessa época pra ver a timeline floodada de fotos delas.

Seth e Summer, The OC

seth

O beijo do Homem Aranha com Mary Jane na chuva, foi lindo, ok. Mas quando reproduzido por Seth Cohen e Summer, foi umas mil vezes mais lindo. Porque o do super-herói é ficção, e do casal de The OC foi como se fosse real (na nossa cabeça).

Rachel e Ross, em Friends

rachel e ross

Não é nem de longe meu casal preferido de Friends, mas rolou pelo menos um FINALMENTE quando eles se beijaram depois de tanta enrolação, no episódio The one where Ross finds out (demorou, né).

Kate e Sawyer, em Lost

1538937-5621-atm14

Aquela cena da jaula foi inesquecível. As cabecinhas jovens com hormônios a mil estavam só esperando a união desses dois, que certamente seria fogosa, ao contrário das cenas melosas com Jack.

Rony e Hermione

ron-hermione-kiss

Esse beijo divide opiniões, já que muita gente shipava Hermione com Harry. Mas não é legal ter no cinema uma relação tão forte de amizade? A gente os dois muito fofos, mas de qualquer forma, inegável que marcou quem cresceu acompanhando a saga.

Felix e Nico, Amor a Vida

BeijoFinalAmor

Os últimos casais que shipamos na Globo, foram Tati e Rodrigo ou Érica e Touro na Malhação, mas não dá pra negar o beijo do Felix (o outro ninguém lembra) marcou a TV e revoltou a família tradicional brasileira.

E pra finalizar, um Feliz Dia do Beijo. Comemorem muito (ou seja, assista aquela cena romântica do seu casal preferido)! ❤

giphy

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s