passei 4 dias em alto-mar com o Paramore

No ínicio de março, rolou a segunda edição do PARAHOY!, um cruzeiro da banda Paramore, saindo de Miami e indo para Cozumel, no México. Durante 4 dias, cerca 2500 fãs ficaram presos num navio em alto-mar com a Hayley Williams e o Taylor York – membros restantes da banda. E tinha mais: todos que reservassem o quarto na pré venda, teriam direito a uma foto com a banda. Não foi surpresa quando o navio deu sold out antes mesmo de terminar a pré venda. Ou seja, todas as cabines tiveram direito a uma foto com eles.

2016_PARA_2_Lineup-Marquee

Eu e os meus companheiros de quarto chegamos no navio dia 05/03 lá pelas 13h e, como o destino era o México, tivemos que passar por todo o processo de alfândega como num aeroporto. Quando finalmente conseguimos entrar, deixamos as coisas no quarto e fomos almoçar: uma das melhores partes de toda essa viagem era que a comida era LIBERADA 24 horas!

Depois disso, tivemos a apresentação das medidas de segurança e, quando acabou, foi dada a largada para maior maratona da minha vida: subir 6 andares correndo com mais milhares de pessoas para chegar no palco e conseguir um lugar bom para o sail away show do Paramore! Às 17h30 começou um dos shows mais emocionantes que eu já fui: as 6 primeiras músicas foram todas do primeiro álbum, All We Know is Falling, lançado em 2005. Uma hora e meia de show, muitas lágrimas e pouca voz depois, acabava o primeiro show e já estávamos em mar aberto.

parahoy-2016-06-billboard-1000

O cruzeiro também contou com a participação de outras 6 bandas: CHVRCHES, New Found Glory, Lights, X Ambassadors e Vacationer. Então sempre tinha algum show acontecendo ou alguma atividade com alguma das bandas.

@newfoundglory covering The Goo Goo Dolls at #parahoy 👊

A post shared by Carol Gütschow (@carolgutschow) on

show do NFG na primeira noite 

No segundo dia, a principal atividade era a tão esperada foto com Paramore! Mas tivemos também outras atividades como: Bingo com CHVRCHES, Musical Squares (tipo dança da cadeira) e Karaoke com Paramore, além de shows das outras bandas.

parahoy-1729

No terceiro dia, chegamos em Cozumel. Tínhamos até às 16h para ficar na ilha, mas não nos avisaram que teríamos que pagar transporte para chegar até as praias (único ponto negativo da viagem) e acabamos ficando na piscina do navio mesmo. A parte do palco estava fechada, pois teria show do Paramore de noite e a organização não queria que algumas pessoas ficassem lá o dia todo. Então, só abriram às 16h para as pessoas entrarem e mesmo assim foi uma correria.

O show do Paramore seria só às 21h, então às 17h teve um show do CHVRCHES, Se alguém ainda não conhece eles, vale muito a pena conferir. Nesse show consegui um lugar muito melhor: tinha só 2 pessoas na minha frente! Com um setlist e vários discursos emocionantes, acho que ninguém saiu desse show sem ter chorado em algum momento: até a Hayley e o Taylor se emocionaram durante “Hate To See Your Heart Break” ❤

FOREVER INTO PARAMORE #parahoy *sem FUCKING zoom*

A post shared by Carol Gütschow (@carolgutschow) on

isso era o quão perto eu tava no segundo show! sem zoom!! 

 No último dia, tivemos várias atividades com a banda: Ping Pong, Concurso de Barrigada na piscina e o tão esperado Q&A!!! Antes do cruzeiro, todos que reservaram tinham direito a se inscrever para essas atividades com a banda, onde alguns sortudos seriam sorteados, e todos podiam mandar uma pergunta para a banda. A produção escolheu as 12 melhores perguntas e a minha pergunta foi selecionada! Eu fui escolhida para fazer uma pergunta diretamente pra Hayley e pro Taylor!

Para encerrar esses 4 dias, o último show do cruzeiro foi do CHVRCHES e, durante uma música, teve participação especial da Hayley!

Esse cruzeiro foi a melhor experiência da minha vida, e não só por causa do Paramore (mas principalmente) mas sim por poder conhecer todas as outras bandas, por estar num lugar cheio de gente maravilhosa que foi pra lá com o mesmo objetivo e com o mesmo amor por essa banda que eu. Se eu faria tudo de novo? SIM! Se eu já estou contando os dias pro próximo? COM CERTEZA! E agora só nos resta esperar, porque Paramore vai voltar com o 5º álbum e WE’RE JUST GETTING STARTED! ❤

Anúncios

4 comentários

    • Oi Amanda! Desculpa a demora pra te responder. Então, o cruzeiro tem vários tipos de quartos com vários preços. Eu dividi um quarto com mais 2 amigos e pegamos a opção mais barata que tinha e custou $600 dólares + $300 dólares de imposto, taxas e seguro de viagem. Dá pra parcelar em até 6x se não me engano! E lá no cruzeiro tu só tem que pagar uma taxa diária de serviço de limpeza que depende do quarto, como o nosso era o mais barato a taxa era de $13 dólares por pessoa por dia ($52 dólares no total dos 4 dias). Como tem dois restaurantes com comida liberada, não precisa gastar com isso! Mas tem a opção de restaurantes pagos também!

      Curtir

  1. Olá, gostaria de saber como foi durante a pré-reserva? você e seus amigos eram a primeira vez? e se sim, foi tranquilo pra comprar ou pensaram que não conseguiriam?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s