um post pra conhecer, ouvir e amar troye sivan

Se você vive nesse espaço chamado internet, é bem possível que já tenha esbarrado com Troye Sivan em algum lugar. Um amigo e eu o conhecemos, bem por acaso, há algumas semanas e ficamos completamente apaixonados. E sinto que é minha obrigação dividir um pouco desse amor com vocês.

troye

Troye Sivan é um young lad de 20 aninhos nascido na África do Sul e naturalizado australiano – ou seja, habemus aquele sotaque que I JUST SIMPLY CAN’T. O jovem Wolverine (sim, ele está em X-Men Origens: Wolverine e também em uma série de filmes chamada Spud) começou sua carreira de cantor/ator lá em 2006 e já lançou dois EPs, TRXYE (2014) e WILD (2015), responsáveis por espalhar a sua voz maravilhosa e todo seu amor por aí.

O que mais chama a atenção na música do moço é o jeito calmo, com uma voz que toca até a alma e uma estética fofa, cool e kinda hipster (por falta de palavra melhor, sorry) – ou, como meu amigo Leonardo e eu apelidamos, um estilo “bonitinho em tons pastel” – como bem define “Happy Little Pill”.

É muito fácil se identificar com o que ele canta e se deixar levar pelo ritmo dancing on my own no quarto escuro ou em uma noite nublada perdido por aí. Isso sem falar que as produções dele são incrivelmente lindas, vide a trilogia de clipes “Blue Neighbourhood”, que traz as faixas “WILD” e “FOOLS”, do EP WILD, e o single “TALK ME DOWN”. Os clipes contam uma história digna de cinema e ai, chega a doer o coração – fica o aviso.

Mais razões para se apaixonar

Troye é gente como a gente. E é tão engraçado, minha deusa! Se você não acredita na minha palavra, pode conferir TUDO ISSO E MUITO MAIS no canal do Youtube dele. SIM!, como se não bastasse já ser essa coisa maravilhosa-obrigada-deusa, ele ainda é youtuber e faz vlogs sobre as coisas mais cotidianas, bizarras e etc.

tumblr_mrcedaUfFw1rthg23o1_500

Se você for um fã do Troye, vai ser chamado de vários apelidos estranhos e fofinhos, como munchkin, por exemplo.

tumblr_nmovbgOF2y1u75yfvo1_500

Assim como nós, ele é directioner e já fez cover de “Little Things” e até faz lip sync vezenquando.

d9stPi1XGcd6U

Ele é a Beyoncé.large

He’s got the moves like Jagger – ou como você e eu, na verdade.

giphy

tumblr_mc952tqFF01rbswcqo1_500

Ele usa os melhores suéteres e, inclusive, está disposto a te ensinar como ser legal ou até como ser o Troye Sivan.

tumblr_inline_nhsac8syoN1sat64e

E ele ainda fala de coisas sérias e importantes, como falar abertamente sobre sexualidade e lidar com o fato de assumir sua orientação para a família e mundo, homofobia, racismo, sexo seguro, bullying e mil outras coisas.

tumblr_nas52nfe4Q1tjdaxto1_500

Troye tem um bromance incrível com o youtuber Tyler Oakley – com direito a ship: troyler. Eles são super cute juntos e até ganharam um Teen Choice Award numa collab com a tag boyfriend.

5a96267a536959dc430c449168f4b7cc8a9b3d665c7dadaf28d2cc58c8387f97_1

Tá, mas e o disco?

anigif_enhanced-7870-1437789727-2

Vai sair! Blue Neighbourhood será lançado no dia 4 de dezembro. O debut album promete ser um dos grandes álbuns do ano e ao que tudo indica vai trazer um clima bem particular e intimista, com boas batidas pop e eletrônicas. O novo single é “YOUTH” e foi liberado hoje, escute aqui.

Bem, se no final desse post você não acha o Troye a coisa mais fofinha desse mundão, reveja seus conceitos, pois é possível que você seja o Coração Gelado dos Ursinhos Carinhosos, oukey? Fique com esse gif, escute muito o moço e BYE.

tumblr_nn212g5cAi1urzw3ko3_500

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s