passei o feriado assistindo how to get away with murder

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!!!

Eu tinha que estudar nesse fim de semana; então, naturalmente, passei o tempo todo fazendo outras coisas. Entre idas na feira do livro e comer mais do que eu deveria, também assisti 14 (sim) episódios de How To Get Away With Murder. Sim, terminei a temporada (já tinha visto o primeiro episódio antes). Obviamente, como todo mundo que já assistiu a essa série, gostaria de falar sobre.

Queria dividir aqui algumas pequenas reflexões que tive assistindo a essa série maravilhosa enquanto ainda não começo a segunda temporada. Vamos ser amigos e conversar sobre ela também!!

tumblr_nn6luvVn7N1u01e50o2_500

* Aviso: não comecei a segunda ainda e não quero spoilers plmdds!!! Foi horrível ter que procurar esses gifs e tentar não olhar o que eu ainda não sei que vai acontecer. Tudo que está aqui é exclusivamente sobre a primeira temporada.

Vocês notaram que a Paris desistiu da medicina e foi fazer direito?

tumblr_nv788fw0gx1u01e50o3_500

Com a capacidade de argumentação e o nojo que ela tinha de gente doente, era a melhor escolha mesmo! Só não precisava ter pego o oficial Bennett, não sei se vc sabe, mas ele engravidou uma detenta e fugiu. Fica longe dessa, Paris, vc é bem melhor que isso.

Por que o personagem que nos apontam como principal no início vira o maior troxão?

tumblr_nmz4vmfq9Z1u01e50o2_500

Eles vão lá e fazem todo primeiro episódio voltado no guri pra depois desenvolver o personagem e nos mostrar que ele é basicamente a pior pessoa da série. Todo mundo é mais interessante que ele, ALÉM dele só fazer merda.

Ninguém presta nessa série?

tumblr_nx3ue2gnuS1t2sh34o1_500

Olha, eu sei que no mundo real todo mundo tem seus podres e, por mais legal que a gente tente parecer na internet, nornalmente somos péssimas pessoas, mas essa gente passa de todos os limites. Tem personagens ali que a melhor coisa que já fizeram foi livrar um assassino da pena de morte.

Sério, como podem ser tão babacas?

tumblr_nniuyw5sKz1u01e50o1_500

Esses alunos são tão trouxões que quase dá vontade de torcer contra eles. Sinceramente, se não fosse pela Annalise, queria ver toda essa gente expulsa da faculdade vivendo na sarjeta. Ou presa mesmo.

Os professores do direito são tipo a Annalise mesmo?

giphy (2)

VOCÊS ADVOGADOS ME ASSUSTAM MUITO. Eu sou muito paz e amor pra toda essa matança, insultos, violência e mentiras – e olha que eu não sou nada paz e amor.

E essa mãe, hein?

tumblr_nk3f5mt0ec1u01e50o4_250

Essa velha é tipo a melhor e a pior pessoa do universo, mas provavelmente a melhor. Essa sabe how to get away with murder mesmo (e muito mais), qualquer outra pessoa da série é fichinha do lado dela.

A gente um dia vai saber se as pessoas que ela defende são inocentes mesmo?

tumblr_nkgn0pxjFd1u01e50o2_500

Não adianta convencer o tribunal que a pessoa não merece ser presa porque a Annalise é foda, tem que me convencer que essa gente é inocente mesmo. Não é legal saber que tu tá andando na rua

Precisava MESMO matar a Rebecca? Tipo, era totalmente necessário?

tumblr_nmwkabdKWv1u01e50o1_r1_500

Eu tava começando a simpatizar com ela..

E o Frank, hein? O que ele é, afinal? Capataz?

tumblr_nkhptyigco1u01e50o3_500

Mas…? Sempre achei que tavam mostrando muito poucos podres e coisas erradas que ele fazia em relação às outras pessoas da série.

POSSO CONTINUAR VENDO OU A SEGUNDA TEMPORADA FICA RUIM?

giphy (1)

Me ajudem!!! (Mas sem spoilers)

E finalmente: Shonda Rhimes, obrigada

tumblr_ni9mmlJDrp1u01e50o3_500

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s