Demorou, mas aconteceu. Me rendi aos encantos dos meninos mais adoráveis do Reino Unido, quiçá deste mundão de meu deus. Estou sentindo uma leve vergonha? Estou. Mas prestem atenção: eles são realmente bons, e tenho certeza que vocês estão cansados de ouvir isso, mas é verdade. Podem não ser do seu estilo musical preferido, mas não dá pra negar o que bilhões de adolescentes estão falando, não é mesmo?

faultscreech

MAS ENFIM, o importante deste post não é o talento deles (desculpa). Essa semana eles lançaram o clipe do último single deles, Perfect. E por mais que a música seja ótima, o clipe seja bem bonitinho, com os meninos se divertindo e sendo sérios em preto e branco, não foi isso que chamou minha atenção. Não queria ter que dizer isso mas, sim, quem chamou minha atenção foi  o Harry Styles. Que, vamos ser sinceros, é uma pessoa perfeita (han? han??).

tumblr_nwjrb2V21m1rr1mnmo1_250
hELP

Meu deus, estou sem palavras. Mas, pensei comigo mesma que o clipe de Perfect poderia ser… aperfeiçoado, if ya catch my drift. Por isso, com uma leve insônia e também vergonha por estar passando por isso depois dos 20 (achei que essa fase já estava há muito tempo superada, mas claramente me enganei), eu dei uma pequena editada no vídeo. Não deu pra evitar.

raw

Espero que vocês gostem e ninguém se ofenda (apesar de eu, particularmente, estar ofendidíssma só com a existência dessa pessoa).

Anúncios

Publicado por carinaschroder

This cosmic dance of bursting decadence and withheld permissions twists all our arms collectively, but if sweetness can win, and it can, then I'll still be here tomorrow to high-five you yesterday, my friend. Peace.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: