giro 36: o futuro é bem melhor do que imaginávamos

Hoje é 21/10/2015, dia em que o Marty McFly chega no futuro, que até então era distante. O tempo passou, quem nasceu em 1999 já tá namorando, e ainda não surgiram carros voadores.

jlqmil0gv5r3xp2vexbw

Mas pra que pensar nisso quando vivemos uma época tão maravilhosa? Eu digo que não queria sair de 2015, mais especificamente dessa semana, em que tanta coisa maravilhosa aconteceu no mundo. Vamos a elas:

1. Gilmore Girls vai voltar

DEUS – conhecido como Netflix – já está em negociações para uma mini temporada de 4 episódios. Espero que todo elenco não fique se fazendo e assine logo esses contratos, meu coração já bate ligeiramente apertado. Lembrando que já fomos na belíssima cidade de Stars Hollow.

2. One Direction existe e faz clipes

Como De Volta para o Futuro não previu uma boyband maravilhosa como 1D?? Ainda bem que realidade é maior que a ficção e eles existem, estão juntos e ainda fazem clipes incríveis. Se já tinhamos surtado com a música, imagina agora.

3. Demi Lovato no Brasa

A gente ama Demi e ela nos ama de volta, vindo pro Brasil sempre que pode, garantindo muitas milhas em seu cartão fidelidade. Gente, e como não amar o Brasil, esse país que grita gostosa pra uma gringa? Maior país. A gente ia tá lá gritando e cantando junto, porque já ouvimos o CD na íntegra faz tempo.

4. Star Wars!!

Notícia antiga, i know. Mas nesta semana assistimos ao FUCKING trailer maravilhoso, além do pôster oficial ter sido divulgado e a venda de ingressos ter começado. Advinha quem comprou um e vai assistir na sessão da meia-noite?? Dica: é uma pessoa que está digitando este texto neste momento. Estamos contando as horas pra essa estreia desde que saiu o 1º teaser.

5. Adele vai lançar novo álbum

Depois de fazer o álbum oficial da nossa fossa, “21”, parece que Adele tinha enfim se tornado feliz no amor, com dois filhos e um cachorro, talvez não houvesse mais inspiração pra compor e ganhar novos Grammys. Mas depois de meses rumores, Adele finalmente anunciou seu retorno com um álbum chamado “25”, que vai falar sobre autoconhecimento (?). Será que vai ser bom e entrar na nossa tradicionalíssima lista de 36 discos do ano??

giphy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s