O dia em que eu briguei com Lucas Lima

Muito, muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, eu participava de fóruns da internet sobre Sandy e Júnior. Depois, sobre a Sandy. No saudoso SandyBr, nós tentávamos ser fãs quando tudo que a cantora fazia na época era faculdade e planejar o casamento. Eram tempos difíceis, meus amigos. Nessa época, eu também era revolts com várias coisas (adolescência né) e começava a perceber as diferenças entre #meujeitinho e o jeitinho da Sandy, que eu não reparava quando era criança.

Aí o que acontecia? Eu xoxava várias coisas da minha então ídola, Sandy, na época (xoxo até hoje, mas vamos focar). Vários outros amigos tavam sentindo mais ou menos a mesma coisa e a gente se divertia d+ com as piadas que a gente fazia.

carlinha01
Exemplo de coisa que a gente fazia. Isso foi depois de Sandy fazer algum coment que tava se adaptando ao mundo digital. Nada que um perfil D1V4S não faça hoje.

Aí um dia uma fã misteriosa que atendia pela alcunha carlinha.barros.85 fez cadastro no fórum e começou a defender a Sandy em todos os posts. Lembro particularmente de uma vez que ela disse que eu estava me baseando em fatos errados pra dar opinião (mantenho minha versão até hoje). Tudo bem, né, usuário estranho tem em tudo que é lugar.

Mas eis que chega o aniversário de Sandy de 2008. No dia 28 de janeiro, a famigerada Carlinha se rebelou. Já nem lembro mais o que motivou, mas eis que ela revelou para todo mundo que por trás daquele perfil estava…………….. Lucas Lima. O noivo de Sandy, o primeiro-damo do pop nacional. Sim, eu estava discutindo há algumas semanas com o noivo de Sandy. Xoxamos tanto as coisas da menina (que eu me lembre, a maioria na brincadeira) que ele ficou puto e falou quem tava atrás do perfil.

Isso foi maravilhoso em muitos sentidos, minha gente. Imagina que você descobre que o Lucas esteve de olho no Fórum o tempo todo! ♥ Como vocês podem imaginar, o barraco SE INSTALOU naquele dia e muitos dos que criticavam a Sandy passaram a defender, já que perceberam que estavam sendo vigiados. Foi um bom tempinho de discussão e até hoje nos perguntamos se a Sandy soube que isso aconteceu, visto que algumas horas mais tarde eles simplesmente estavam comemorando o aniver dela.

Olhando isso quase 10 anos depois, eu penso que a gente exagerou mesmo nos comentários da Sandy, mas acho que o Lucas perdeu muito a mão e apelou com geral. Não que seja fácil se segurar numa situação dessa, mas lembro dele dizer que a gente era fã e não deveria criticar, que fã deveria até se jogar num carro por causa do ídolo. Aí não, né. Infelizmente não tenho prints disso, galere, mas quem tiver, eu tô aceitando. Lucas também acusou a gente de se esconder numa tela de computador e citou algum trecho da Bíblia que eu não lembro.

sandy e 'carlinha'
sandy e ‘carlinha’

Carlinha nunca mais voltou depois do que ficou conhecido entre nós como #CarlinhaDay , o dia apocalíptico. Num Chat Uol que aconteceu um tempo depois, alguém fez uma pergunta pra ele com esse nick, e ele tirou um sarrinho, haha (veja aqui). Mas depois da aparição de Carlinha os fãs mudaram, passaram a ficar de rabo preso em criticar e muitos repreendiam quem o fazia, fora aqueles que ‘mudaram de time’. Achei que a falsidade começou a imperar e terminei o meu processo de afastamento do mundo fã que eu já tinha começado. Fui retomar isso só em 2013, quando o CEO desse maravilhoso site, Pedro Veloso, me ajudou a realizar um sonho de infância:

Hoje sou fãzoca de novo, mas talvez ainda tenha o filme queimado com Lucas Lima. Acho o Lucas um cara bacana, não tenho ressentimentos. Eu tinha 16 anos, afinal de contas. Não gostei da atitude dele no dia, mas acho ele bem divertido e ponta firme atualmente. Mas toda vez que penso em enterrar mesmo a coisa e começar a seguir ele no twitter (o perfil é mó legal), ele dá alguma mancada (aos meus olhos) que não me deixa fazer isso. Às vezes é meio grosso, tira sarro do que não deve, enfim.

1471820_10202015328720083_933606091_n

Mas mesmo tendo ficado queimada no fandom e no fórum, não me arrependo jamais. Foram essas besteirinhas de fã e internet que trouxeram alguns dos meus amigos mais incríveis, um ex-namorado e até uma briga legal de contar. Devo tudo à Sandy e ao Junior, reis do pop nacional ❤

SE JOGA, DIRECTIONERS.

Anúncios

3 comentários

  1. #CarlinhaDayEuFui!
    Eu tretei tbm, me queimei e pior eu era tipo do fandom do lucas, amava hahaha Meu mundo caiu #maysa
    Mas que foi massa foi! hoje dou muita risada…devo ter algo guardado nos meus arquivos do dia.
    E a falsidade reinou mesmo. E as vezes ainda reina nos tempos atuais
    Adorei o post, sdds forum, sdds 2008 que eu não trabalhava, mal estudava e passava o dia falando da Sandy tretando em redes sociais por causa dela. Gracas a Deus que todo pokemon evolui!

    Curtido por 1 pessoa

  2. #CarlinhaDayEuFIZ!

    Ah, Nana! Me identifico imensidões com seu relato (hãn? relato, lembra? #piadainterna). Primeiro porque acho que começamos a ver a Sandy sob outras perspectivas na mesma época.

    Isso da Carlinha foi, apenas, SURREAL. Acho que tudo começou, na verdade, quando ela faltou à própria formatura porque algum outro formando tinha vendido um convite pra alguém da imprensa. Aí, com essa informação em mãos, eu me sentei atrás da tela do meu computador, e disse que ela era besta de se privar de um momento de celebração de uma conquista por uma coisa dessas.

    E acho que o termo “besta” (lembrando que até a bíblia foi evocada por isso) soou meio ofensivo. Mas era “besta” de “boba”, “tolinha” hahaha

    Enfim, um dia apocalíptico pra sempre nos nossos corações ❤ hahah

    Curtir

    • Ahahaha lembrei que foi no tópico da formatura mesmo. Acho que a gente tava comentando a matéria da Istoe. Pior foi que GERAL achava a Carlinha um saco, rolava maior
      queimação até no MSN falando mal dela ( MSN to muito velha mas eu lembro bem até das pessoas ) mas depois que descobriram que era o primeiro damo do pop falando passou a ser o Sr supremo da razão. E o povo que nem participava do fórum e surgiu das profundezas pra cagar regra? FOI MASSA.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s