você já foi vítima de ghosting?

Saiu até no New York Times, então o assunto é sério: Ghosting é a nova ~~mania~~ nos relacionamentos. E não é um site de namoro, mas sim terminar com alguém simplesmente sumindo do nada. Parece que foi isso que rolou entre a Charlize Theron e o Sean Penn: ela simplesmente deixou de responder as mensagens dele. Sendo que eles estavam noivos!

Mas antes de discorrer sobre o assunto: WHAT IS HAPPENING TO THE WORLD?

heidiputa

Se já não bastasse toda a complexidade que é ter um relacionamento na geração Y – dates ruins com gente louca, lidar com novos aplicativos lançados a cada dia, a não existência de uma ética quando se está com alguém na balada – agora também temos que tolerar esse tal ghosting como um comportamento MORALMENTE ACEITO.

Porque, quando você está com alguém e as coisas estão indo bem – no nível de vocês já terem se visto sem roupa, ido ao cinema algumas vezes, sido apresentados para a avó e comparecido a red carpets, como é o caso da Charlize e do Sean -, se espera o mínimo de consideração na hora do pé na bunda, um protocolo mínimo a ser seguido, não importa qual tenha sido o motivo do fim.

Como saber se fui vítima de GHOSTING?

Simples, a pessoa com quem você estava tendo algo sumiu e não responde mais suas mensagens? Você foi vítima. E não, a bateria do celular dela não acabou ou ela está em algum lugar sem sinal, ‘coitadinha’. Também ela não está ocupada com algum trabalho muito importante ou então foi sequestrada, nada de chamar as autoridades! Uma pessoa assim os criminosos nem querem saber, ao contrário de você #paragráfodaverdade.

Lá no New York Times, tem outra matéria em que os leitores relatam seus casos de ghosting, e alguns explicam o motivo de terem dado tal golpe. Mas não é preciso ir muito longe: provavelmente tem alguém no seu rolê que já foi vitima, alguém que escreve nesse blog, no seu bairro, na sua rua.

Então, você que ainda está nessa de relacionamentos, boa sorte. Agora mais do que nunca.

ghosting01

ghosting02

Anúncios

3 comentários

  1. Ou talvez Charlize Theron tenha largado e feito “ghosting” com o Sean Penn porque ele foi um marido e um namorado abusivo para todas as suas mulheres – perguntem o que a Madonna acha de quando ele deu na cabeça dela com um taco de baseball, ou amarrou ela numa cadeira por nove horas. Ninguém sabe o que ele pode ter feito ou dito pra Theron, mas considerando a ficha criminal do sujeito, se é pra parar de ver filme de alguém, eu passo os filmes desse crápula.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s