ranking dos clipes da demi lovato

14º lugar: Made in the USA

Amamos essa música! Por isso, Demi jamais será perdoada por esse clipe cagado. ZZZZZ casal se separando por que o cara vai servir, que ano é hoje, 2004 e Green Day está lançando American Idiot?

Nota: 2 hot dogs tipicamente americanos

hotdoghotdog

13º lugar: Don’t Forget

Que vergonha desse clipe de Don’t Forget. Começa e a gente pensa, ah legal tour bonitinho, adoro ver os ônibus dos famosos MAS DAÍ ELA VAI PRA CHUVA e it’s all downhill from here.

Nota: 3 Britneys chorando por que perdeu os filhos

tumblr_n896jtmRYa1sud119o10_400tumblr_n896jtmRYa1sud119o10_400tumblr_n896jtmRYa1sud119o10_400

12º lugar: Nightingale

A essa altura a gravadora já mandava 0 dilmas em orçamento pra Demi que teve que fazer esse clipe com uns vídeos que tinha sobrando ali no Iphone. Música chata também contribui pra baixa colocação.

Nota: 3 lâminas da sofrência

giletegiletegilete

11º lugar: Remember December

Remember December poderia ser MAIS UM clipe da Demi tocando e cantando num palco/sala fechada/beira do rio com a banda atrás, masss temos essas cenas dela no táxi/carro/uber com as migas todas arrumadas com uns penteados que não entendi muito bem que tornou ele algo bem bizarro.

Nota: 1 Papai Noel da Coca-cola nos lembrando dezembro

papainoel

10º lugar: La La Land

Adoro essa música porque sempre ouvia quando tava em Los Angeles e fico nostalgica. Esse clipe é tão mas tão ruim que ele fica até bonitinho, vocês não acham??? E olha que novinha a Demi! Sdds Disney Channel (não).

Nota: 2 joinhas do Ronald McDonalds, lugar onde pessoas autênticas comem, de acordo com Demi

ronald-mcdonaldronald-mcdonald

9º lugar: Get Back

Vamos combinar: Demi não era muito boa em fazer clipes na época da Disney. Todos são todos meio iguais: ela a banda, etc. Esse pelo menos tem um cenário legal e tal.

Nota: 4 Mickeys orgulhosos

mickeymickeymickeymickey

8º lugar: Give Your Heart a Break

Primeiro clipe em que a historinha é o principal, ao invés de só mostrar como ela realmente canta (e grita)!! Mostra um pouco de maturidade da parte da Demi também, que já abandonou os cabelos e looks pretos e a atitude de revoltada… legal…………..

Nota: 5 Taylors seguras de si

MuchMusic Video Awards 2013MuchMusic Video Awards 2013MuchMusic Video Awards 2013MuchMusic Video Awards 2013MuchMusic Video Awards 2013

7º lugar: Let It Go

Confesso que demorei anos até assistir Frozen e, apesar de ter gostado, já tava de saco cheio dessa música antes mesmo de ouvir no filme. Mas tá, bonitinha e coisa e tal. Já o clipe… vale só pra relembrar que a Demi foi loira por uns meses e pelas cenas do filme.

Nota: 4 Olafs

olafolafolafolaf

6º lugar: Skyscraper

Primeiro clipe da Demi depois da rehab, por isso o visual meio pós-operatório. Mas trata-se de 01 hino e Demi é a nossa Jesus Cristo, andando sob cacos de vidro, nos guiando na via sacra da superação.

Nota: 3 Imagens santas

jesusjesusjesus

5º lugar: Here We Go Again

Esse clipe não tem nada de especial, na real. Mas ele fica bem colocado porque foi o primeiro da Demi que eu assisti e amo muito essa música ❤

Nota: 3 Natashas

natnatnat

4º lugar: Heart Attack

Artistico, apocaliptico e gótico-conceitual, esse foi o briefing que a agência mandou pro diretor de Heart Attack. É cheio de simbolismos: a graxa preta, por exemplo, simboliza o amor quando sentido de forma obsessiva (nossa, nada a ver essa parte).

Nota: 2 Nancys de “Jovens Bruxas”

nancynancy

3º lugar: Cool for the Summer

Demi sensualizando, curtindo com as amigas, pegando quem ela quiser, usando a roupa que ela quer, mostrando pra todo mundo que superou todas as suas fases anteriores e agora quer mesmo é aproveitar o verão, a vida e deixar o passado pra trás. Apoiamos!!!

Nota: 4 Panicats saradas

PanicatsPanicatsPanicatsPanicats

2º lugar: Really Don’t Care

TOCA UMAS PRAS GAYS!! O orçamento da divulga do cd já devia tá no fim pra Demi ter que aproveitar um evento – a parada gay – pra gravar o clipe. Mas a gente perdoa por que é todo colorido e pela causa <3.

Nota: 5 Narcisas pedindo músicas pros gays

narcisanarcisanarcisanarcisanarcisa

1º lugar: Neon Lights

01 música que é chatinha, mas virou hino, principalmente por esse clipe. Demi tá gata com corpão, sensualiza com os dancers na chuva, na fazenda cool pintada de neon, com um cenário futurista gótico. sdds cabelo azul.

Nota: 5 Demi Nua na horizontal, porque 01 corpo é 01 corpo

deminudedeminudedeminudedeminudedeminude

 

Leia também:

Ranking de Clipes do One Direction

Ranking de clipes da Katy Perry

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s