retrospectiva 2015 das kardashians* (até o mês de maio)

Tem sido 01 longo ano.

enhanced-3568-1431097699-2

Desde a última vez que este site dedicou um post para explicar a importância de Kim Kardashian para o mundo muita coisa aconteceu. Em 2014, Kim e sua família estiveram mais presentes do que nunca na cultura pop. O jogo Kim Kardashian Hollywood destruiu nossa vida e lucrou milhões; Kendal e Kylie, as Jenners que até ontem parecia bichinhos da goiaba, viraram referencias de moda e estilo; Klhoe se separou do Lamar, Kourtney teve outro filho; Kris Jenner teve um perfil escrito pelo New York Times e o reality Keeping Up With teh Kardashians segue firme e forte, agora com reprises dubladas exibidas a tarde, como um vale a pena ver de novo glamuroso.

As Kardashians & Jennes estão cada dia mais poderosas, riquissimas, rindo na nossa cara, enquanto acompanhamos o instagram delas no busão. Aliás foi assim que grande parte deste post concebido. Vamos aos fatos mais importantes de 2015 até então:

Kim Loira Replicante

It's hard out here for a platinum pimp! Thank you @FredericMennetrier for touching up my blonde!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Indo onde nenhuma piriguete nenhum homem jamais esteve, Kim descoloriu os cabelos no mesmo tom de Carolina Dieckmann na novela Cobras e Lagartos. Mas não durou muito, já que devai dar muito trabalho pintar e hidratar quase que o tempo todod, como mostra 2 em cada 5 fotos do instagram da Kim durante a fase blond ambition,

Formadores de opinião

It's Time!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Mozão Kanye West eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, e assim como casal com perfil conjunto nas redes sociais, Kim também está lá, com um perfil elogioso escrito por Martha Stewart. Ano que vem North West vai tá na lista, favorita.

Kardashians letradas

Depois de Kim lançar uma livro só com selfies, o projeto Kardashians na academia brasileira de letras segue. Nossa Kardashian, e também pessoa ser humano, preferida, deve escrever 01 livro sobre conselhos de vida, ter mais confiança etc. O livro saí dia 03/11 e eu já estou montando meu altar em homenagem a nova bíblia.

Royal Baby Kardashian

My little turtle dove angel baby boy Reign Aston Disick.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

baby celebs nunca são demais, e as Kardashians tiveram seu novo royal baby no ano passado: Reign Aston Disick é o 3o filho da Kourtney e do Scott, mas só foi apresentado pros súditos (nós) esse ano mesmo, via post no instagram da Kourt, repostado por todas os outros membros da família segundos depois, por que ali a comunicação interna bomba.

Fim do mistério: Kilye Jenner colocou implante nos lábios

For fun

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

O mistério que parou o Brasil finalmente foi revelado: Kylie Jenner assumiu, em um dos episódios do reality, que usou ~~artificios~~ para seus lábios ficarem maiores e sensuais, já que essa é uma insegurança muito profunda e séria. Não que alguém duvidasse, mas enfim.

bruce jenner: eu sou  mulher

Family First

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Se você não estava em marte já sabe de todos os detalhes: O ex-atleta olímpico, depois de meses de especulações, declarou que “seu cérebro era muito mais feminino que masculino”. Sua transição será documentada em um reality show, além de posts no instagram das Kardashians é claro.

north west chora, como forma de protesto, em desfile de modas

😂 THIS #nyfw #northwestcrying

A post shared by Maria (@mariaelbatorres) on

Teremos a primeira Kardashian normcore desencanada com moda?

Kim no Brasil!

Terminando essa nossa retrospectiva com o mais importante: Kim está no Brasil!! Lançando uma coleção em parceria com a CeA. Acho que nosso convite pra coletiva e open bar de lançamento foi extraviado, mas estamos muito felizs por Kim considerar o Brasil para esse projeto inovador, somos enfim um polo da indústria da modas.

Anúncios

Um comentário

  1. […] Keeping Up With the Kardashians está completando D E Z anos neste ano e ousamos dizer que essa família está mais relevante do que nunca. Quando a gente acha que já viu tudo acontecer com aquela família, algo acontece e nós estamos abrindo 850 abas, sendo para odiar o Rob, saber sobre a nova gravidez da Kim, as atitudes pra lá de problemáticas da Kylie ou o que mais estiver acontecendo. Bless. Ah, a série estreou dia 14 de outubro, marquem a data no calendário porque estaremos sorteando lip kits (quem dera). […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s