spirit independent awards, o primo pobre do oscar

Nesse ano, no sábado anterior ao Oscar, rolou o Spirit Independent Awards, que premia os filmes indiezões, cults, pós-modernos e metalinguísticos (pra participar, o filme tem que ter custado menos de 20 milhoes, só produção pobrinha mesmo).

CA3tuv2WAAIFXm0
Qual é o seu lado?

Mas, como os indicados a melhor filme eram alguns dos maiores títulos da temporada – como Birdman, Boyhood, Whiplash, entre outros -, a lot of really famous people tiveram que dar attending no Facebook e comparecer de verdade. Tudo isso numa tenda montada na beira da praia de Santa Monica ❤

E ,como o título do post diz, o Spirit é o primo pobre do Oscar; logo, muito acessível, gente como a gente! Sem essa de fechar rua e etc. Os famosos, em sua maioria, chegavam, deixavam o carro com o valet e caminhavam poucos metros até o Pink Carpet. Nesse caminho, alguns iam pra galera, tiravam fotos e eram fofos com os fãs – numa escala de zero a Jessica Chastain, que tirou selfie com todo mundo, até comigo que não fazia questão, mas beijos Jessica.

Alguns nem fizeram questão de olhar pra cara do povo, mas tudo que vai, volta, como já aprendemos com Justin Timberlake. Alguns já pagavam a penitência no tapete rosa mesmo, já que tinham que posar pra dezenas de fotógrafos, que gritavam seu nome competindo pelo melhor olhar 43, ou então pediam para as meninas “over off you right shoulder”, que é fazer uma pose meio piriguete fina.

Foi uma tarde ensolarada em que eu aprendi vários recursos da câmera do iPhone tentando captar o melhor ângulo das celebs, ou que ao menos eu soubesse identificar as fotos depois. Tô postando essas fotos e dando 01 choradinha só de lembrar:

1. Jéssica Chastain

IMG_0629

Maravilhosa e ruiva, que tirou fotos com todos, vestiu as sandálias da humildade do Pânico na TV.

2. Zach Gaflikansizn

IMG_0657

Por que Zach pegou o caminho especial pra não passar pelo Pink Carpet? Também nao sei o nome dele e nao tenho saco pra googlar.

3. Matt Bommer

IMG_0691

Que estava com o cabelo pintado de ruivo, mas só o topete, seriam as mechas californianas masculinas? Apostem nessa tendência.

4. Scarlett Johanson

IMG_0697

SIM, GENTE!! Essa pessoa é a Scarlett Johanson, fiquei mais magro só de ver

5. Oprah

IMG_0673

Todos gritaram com a chegada a Oprah (que, é óbvio, não tirou foto com ninguém, agora nossa escala vai de Jessica Chastain a zero-Oprah). Eu já me senti mais ryco só de olhar e ter essa foto no meu celular já valorizou ele 5x.

6. April Ludgate

CA3vURVXIAA_0Gm

Saiu antes da premiação acabar, o que confirma que Aubrey realmente é a April Ludgate, que odeia pessoas e socializações.

7. JK Simons

IMG_0711

Professor Fletcher levou melhor ator coadjuvante, e me forçou a fazer este post chorando até que ficasse perfeito.

8. Miles Teller

IMG_0733

Trago este tweet que sintetiza esse Milesinho pra mim:

Sem título

9. Milionário Bruce Wayne (Michael Keaton)

CA3tGSJWsAEmjJW

Por fim, o Batman em pessoa, que levou o prêmio de melhor ator e tava felizão – mal sabia que o esperava no Oscar.

Euzinho

CA3vJIqWsAEMFe8

Foi 01 dia dificil tomando o sol californiano, mas hoje lembro com muito carinho. Galera curtam a vida e aproveitem os momentos com seus amigos e celebridades prediletas, essa é a lição que fica.

Anúncios

2 comentários

  1. […] Nós, adolescentes, amamos porque foi a primeira experiência de muita gente vendo um filme meio indie, diferente, sei lá. Torcemos muito por aquela família mais perdedora que a nossa. Sem contar que éramos – eu era – todas meio apaixonadas pelo Dwayne/Paul Dano, um adolescente estranho e meio emo. Mas o filme também ganhou uns Oscars (olhem essa mini Abigail Breslin) e um Independent Spirit Award. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s