Grammy 2015 em ditados populares

Neste domingo, 8 de fevereiro, aconteceu a 57ª  e babadeira edição do Grammy Awards. Teve muita música, looks horríveis, rivalidades, prêmios injustos e tudo mais. Além disso, também tiveram vários momentos que podem servir de lição pra gente na vida. Foram muitos momentos de aprendizagem e sabedoria, saca só:

Com as pedras que você me jogou, construí o meu castelo
size_810_16_9_sam-smith

Se tem uma coisa que o show biz ensina pra gente é que decepção amorosa dá futuro. Primeiro com Adele e agora com sua versão homossexual masculina, passamos a ter esperanças que todo o sofrimento que passamos por amor nessa vida um dia será recompensado. Em Grammy ou em dinheiro. Ou em boys melhores.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena
1534378_624881424308082_5891640680570957616_n

Particularmente eu detesto o Kanye West, mas temos que admitir que guardar rancor não leva a gente a lugar nenhum nessa vida. Taylor Swift, sempre muito mais sábia do que todos nós juntos, já sacou isso e resolveu perdoar o rapper por aquele papelão lá em 2009. Não sei se eu conseguiria, tá de Parabéns, Taylor.

Errar é humano; errar duas vezes é burrice

kanyebeck
Sim, talvez Kanye tenha aprendido que é muito feio chato e deselegante fazer isso quando não se concorda com o resultado de uma premiação. Apesar de por um breve segundo eu também torcer para que isso acontecesse (COMO ASSIM O VISUAL ALBUM NÃO GANHOU?), Kanye teve noção e fez isso só pela piada mesmo.

A pressa é inimiga da perfeição

Katy Perry
Katy, ainda não foi dessa vez. Continue trabalhando que um dia vc terá uma noite de Sam Smith #euacredito. Talvez se vc usar menos cores, doces, frutas ou tubarões nas suas apresentações.

Panela velha é que faz comida boa

Madonna
O pop tem sim suas cantoras novinhas maravilhosas e rainhas, mas todas elas aprenderam com apenas uma: MADONNA. Podem falar o que quiser gente, mas se estiverem falando mal do que foi a performance da Madonna vcs estão errados. Foi demais, foi aula de pop, foi a véia honrando o posto de rainha. And haters gonna hate.

É isso aí, mas a vida segue e vamo focar no carnaval!!

taylordancingmadonna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s